segunda-feira, 24 de junho de 2013

Teatro gratuito em Blumenau. Monólogo "Desculpe-me, por favor!" Estreia nesta sexta-feira dia 28 e segue até domingo dia 30 de junho na Fundação Cultural de Blumenau às 20h. Entrada Gratuita.

Teatro gratuito em Blumenau. 
Monólogo "Desculpe-me, por favor!" 
Estreia nesta sexta-feira dia 28 e segue até domingo dia 30 de junho na Fundação Cultural de Blumenau às 20h.
Entrada Gratuita.
 Divulgação Fotos: Ana Cristina 

Quantas vezes você já pediu desculpas?
Monólogo "Desculpe-me, por favor!" estreia dia 28 em Blumenau .

A arte de pedir “desculpas” é a maneira mais educada que os adultos encontram para minimizar desentendimentos, atrasos no trabalho, bocejos em horas impróprias, aumento intencional do tom de voz...e por aí em diante. Mas você já numerou quanta vezes teve que pedir desculpas na última semana? No último mês? E na sua vida?

O grupo Blumenauense SinoS Cia de Teatro, apresenta seu novo espetáculo: o monólogo “Desculpe-me, por favor!”. A montagem é patrocinada pelo Fundo Municipal de Apoio a Cultura, Fundação Cultural de Blumenau e Prefeitura de Blumenau, e conta com a direção de Hugo Carvalho, Atuação de Lucinda Costa e Produção de Don Ewald. O texto foi escrito por Chell Sant’ana, uma escritora também Blumenauense, que criou exclusivamente para o grupo.
 Divulgação 
Fotos: Ana Cristina 

O monólogo será apresentado nos dias 28, 29 e 30 de junho, sempre às 20:00hrs no auditório Carlos Jardim da Fundação Cultural de Blumenau. A Entrada será gratuita, então não vai adiantar se desculpar depois. Compareça!

Sinopse:
Linda Santana Ferreira adentra em si, em um espaço intimo que ela vê refletido em um espelho, em meio à todas as suas lembranças, numa relação causal entre passado, presente e futuro. "Desculpe-me, por favor!", põe em cena esta mulher amargurada e solitária, cujo maior drama é a certeza de não ser amada, e a obrigação de viver pedindo desculpas por tudo. Em um circulo de recordações entre a menina que foi, a mulher que é e quem um dia ela virá a ser, Linda revira seus medos, paranoias sociais e tragédias pessoais afim de redescobrir o caminho que a definiu como a pessoa que é hoje.

Serviço:
Texto: Chell Sant’ana
Direção: Hugo Carvalho
Assistente de direção: Fernanda Raupp
Atuação: Lucinda Costa
Figurino: Judson Martini
Projeto Gráfico: Thiago Seifert
Fotos: Ana Cristina 
Direção de Produção: Don Ewald
Classificação: 12 anos
Duração: 50 minutos

Fonte: Djonatha Ewald (Don Ewald) 
Telefone: 47 99187704 
Email:djonatha@hotmail.com
facebook.com/sinosciadeteatro  

Nenhum comentário: