domingo, 30 de junho de 2013

Confirmado: Neste domingo vai ter a Rota de Lazer. A Rua XV de Novembro no centro estará fechada para os veículos automotores das 7h às 12h.

Confirmado: Neste domingo vai ter a Rota de Lazer. 
A Rua XV de Novembro no centro estará fechada para os veículos automotores das 7h às 12h.
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva 

Rua XV de Novembro terá Rota do Lazer neste domingo.
O ponto de encontro da família blumenauense no centro de Blumenau está de volta neste final de semana. A Rua XV de Novembro estará fechada para o tráfego de veículos automotores neste domingo, dia 30 de junho, das 7h às 12h, para receber os frequentadores da Rota de Lazer.
Com o trânsito bloqueado, a via será liberada para caminhadas, passeios de bicicleta, skate e patins, práticas esportivas e outros momentos de descontração, seja com amigos, familiares ou com o seu bichinho de estimação. O trajeto que contará com o trânsito interrompido, para maior segurança dos participantes, é um trecho que vai da rua Nereu Ramos até a praça da prefeitura.

Recomenda-se aos proprietários de cães que ao transitar em via pública levem os animais presos em coleiras e não esqueçam de levar uma sacolinha plástica para recolher os dejetos. No caso de animais de grande porte, o recomendado é o uso de focinheira.

Fonte: Sylvio Zimmermann, presidente FCBlu

Nenhum comentário: