quinta-feira, 27 de junho de 2013

Conheça o Robô que foi adaptado para servir CHOPE na FEIRA Manutenção e Equipamentos Industriais 2013 que acontece até sexta-feira na Vila Germânica das 15h às 21h. É a 4ª edição da Feira Manutenção 2013.

Conheça o Robô que foi adaptado para servir CHOPE na FEIRA Manutenção e Equipamentos Industriais 2013 que acontece até sexta-feira na Vila Germânica das 15h às 21h. 
É a 4ª edição da Feira Manutenção 2013.
Faça seu credenciamento pela internet: 
*
Conheça o Estande da Blu Soldas de Blumenau e você verá o robô que foi adaptado para servir chope para os visitantes da feira.
Foto de Jaime Batista da Silva 

A 4ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais, um dos maiores eventos do setor no Sul do Brasil, começou nesta terça-feira (25/6), no Setor 1 do Parque Vila Germânica. Com 75 expositores de todo o País e palestras técnicas, o evento apresenta as últimas tecnologias do mercado, os lançamentos de produtos, softwares e suprimentos do setor. A expectativa é que cerca de 15 mil profissionais qualificados circulem pelo local até sexta-feira (28/6).

A feira Manutenção 2013 conta com a participação de empresas dos mais diversos setores da indústria. São apresentadas as novidades do mercado desde a mostra de peças até a exibição de sistemas digitais. “A manutenção é essencial para garantir o pleno funcionamento da indústria. Com a manutenção é possível buscar sempre a maior qualidade das máquinas e equipamentos industriais”, afirma o diretor da Mega Feiras Segmentadas, Rogério Atanázio, organizador da feira.

Durante o evento ainda são realizadas palestras técnicas sobre temas variados. Engenheiros e técnicos falam sobre sistemas de óleo e lubrificantes, economia de energia, manutenção preventiva, entre outros. No local também será apresentada palestra sobre limpeza e manutenção de armas de fogo. O tema será abordado na tarde desta quarta-feira (26), com foco nos clubes de caça e tiro. “A indústria está em constante mudança, é necessário estar sempre informado sobre as novas tecnologias e operações”, relembra Atanázio.
Foto de Jaime Batista da Silva 

Programação de palestras:

Dia 27 de junho
17h
Expositor: Agricopel / Shell
Tema: Sistemas de óleo térmico (detalhamento/particularidades dos elementos que compõe o sistema, cuidados e inspeções a serem realizadas, operação de desligamento e partida dos sistemas, sistemas de controle operacionais e característica de óleo térmico).
Palestrante: Engenheiro Espedito S. de Souza Jr.

18h
Expositor: Almathi
Tema: Eficiência térmica - aproveite energia em sua empresa (soluções para aproveitamento térmico na empresa. Muitas fontes de energia (frio/calor) podem ser utilizadas com investimento pequeno e retorno financeiro rápido e duradouro).
Palestrante: Amarildo Marques

19h
Expositor: Interflon
Tema: Boas práticas em lubrificação e lubrificantes industriais
Palestrante: Engenheiro Ciro de Carvalho Júnior

Dia 28 de junho
16h
Expositor: VR Produtos Eletrônicos
Tema: Lavadoras Ultrassonicas aplicadas em manutenção geral, limpeza de pallets e placas eletrônicas, liços (malhas) têxteis.

18h
Expositor: Interflon
Tema: Mudança cultural na aplicação de lubrificantes de alto desempenho
Palestrante: Engenheiro Ciro de Carvalho Júnior

19h
Expositor: Schrader
Tema: Graxas
Palestrante: Engenheiro Edilson Ronchi
 Foto de Jaime Batista da Silva 

Serviço
O quê: 4ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais
Quando: 25 a 28 de junho
Horário: 15h às 21h
Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Periodicidade: Bienal

 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero um desses na minha casa *.*