quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Unicred trouxe à Blumenau o palestrante Gustavo Cerbasi autor do best-sellers "Casais inteligentes enriquecem juntos". O encontro com os cooperados e convidados foi no Teatro Carlos Gomes.

A Unicred trouxe à Blumenau o palestrante Gustavo Cerbasi autor do best-sellers "Casais inteligentes enriquecem juntos". 
O encontro com os cooperados e convidados foi no Teatro Carlos Gomes.

  Foto de Jaime Batista da Silva

Unicred Blumenau apresenta palestra de Gustavo Cerbasi no Teatro Carlos Gomes. O palestrante é autor do best-sellers "Casais inteligentes enriquecem juntos".


*
Autor de best-sellers como "Casais inteligentes enriquecem juntos" e "Cartas a um jovem investidor", o consultor financeiro Gustavo Cerbasi veio à cidade para participar de um evento da Unicred Blumenau. Neste dia 19 de junho, Cerbasi ministrou uma palestra no Teatro Carlos Gomes, em um evento alusivo aos 20 anos da cooperativa. Conhecido em todo o país por ter acumulado R$ 1 milhão aos 31 anos, Cerbasi chegou a outros números expressivos: mais de 1,5 milhão de livros vendidos, sempre com foco na autoajuda. O segredo de sucesso, segundo ele, é o planejamento com renúncias e metas bem estabelecidas. “Riqueza não é volume patrimonial, é equilíbrio. Tem gente rica com salário mínimo, tem gente em dificuldades com R$ 50 mil”, afirma Cerbasi. A palestra foi exclusiva aos cooperados.

 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: