sábado, 29 de junho de 2013

Pretinho Básico no Teatro Carlos Gomes em Blumenau com a comédia "O primeiro beijo GAY do teatro Gaúcho". Dia 07 de setembro às 20h. Veja com adquirir seu ingresso:

Pretinho Básico no Teatro Carlos Gomes em Blumenau com a comédia "O primeiro beijo GAY do teatro Gaúcho". 
Dia 07 de setembro às 20h. Veja com adquirir seu ingresso:

A COMÉDIA DO “PRETINHO BÁSICO” ATERRISSA EM BLUMENAU EM SETEMBRO.
Depois de vários rumores sobre o show do Pretinho Básico chegar também há Blumenau, agora está confirmado!!!

Com a promoção da Atlântida FM de Blumenau e a realização de Lisa Jaworski Produções, de Jaraguá do Sul, chega pela primeira vez à Blumenau, do radio para o Teatro, acomédia “PRETINHO BASICO APRESENTA: O PRIMEIRO BEIJO GAY DO TEATRO GAÚCHO.

Este não é um stand-up, mas sim, uma comédia que reúne os oito comunicadores (exceto Alexandre Fetter), do programa PRETINHO BÁSICO da Atlântida FM, no mesmo palco.

Uma divertidíssima comédia que esgotou os quase 1.000 lugares do Teatro da SCAR em Jaraguá do Sul 10 dias antes do evento, no dia 22 de Junho.

Pretinho Básico no teatro é o programa de rádio consagrado no sul do país, no palco! Os personagens, as situações, as tiradas que você está acostumado a ouvir no rádio, vai poder ver, ao vivo, na sua frente. Juntos no mesmo palco, as criaturas Marcelo Demente, Almir, Pauzi, Doutor Alceu, Jeiso, Britinho, Cidão, e os criadores Mauricio Amaral, Everton Cunha, Potter, Piangers, Porã, Pedro Smaniotto, Eduardo Garbi e Arthur Gubert.
A previsão da produtora é de que os ingressos esgotem rapidamente, devido a grande procura já antecipada antes da disponibilização dos ingressos á venda.

PRETINHO BASICO APRESENTA: O PRIMEIRO BEIJO GAY DO TEATRO GAÚCHO
LOCAL: Teatro Carlos Gomes – Auditório Heinz Geyer
Data: 07 de Setembro de 2013 (sábado)
Horário: 20 horas
Duração: 60 minutos.
Recomendado para público a partir de 12 anos.

INGRESSOS JÁ A VENDA:
BLUETICKET - www.blueticket.com.br
BILHETERIA DO TEATRO CARLOS GOMES – (47) 3144-7166

Valor do ingresso:
R$ 80,00 inteira e R$ 40,00 meia

Mais Informações:

Nenhum comentário: