segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Comédia: Multishow anuncia a última semana do Programa "Vai que Cola". Um sucesso da TV paga no Brasil. A segunda temporada já está confirmada. O programa vai ao ar às 22h30 de 2ª a 6ª feira.

Comédia: Multishow anuncia a última semana do Programa "Vai que Cola". 
Um sucesso da TV paga no Brasil. 
A segunda temporada já está confirmada. 
O programa vai ao ar às 22h30 de 2ª a 6ª feira.

Vamos dar uma prévia dos episódios desta Ultima Semana:

Segunda - 26/08 - Participação Especial: Gaby Amarantos - Lacraia faz uma massagem relaxante em Jéssica que fica extasiada. Velna, Terezinha e Ferdinando fazem fila para experimentar e aprovam a massagem de Lacraia. Valdo ouve os elogios e tem a ideia de tranformar a pensão em um spa.
Terça - 27/08 - Participação Especial: Maria e Daniel Ex-BBB's - Terezinha fica sabendo que estão abertas as inscrições para um reality show e resolve se inscrever. Os ex-BBBs Maria e Daniel, amigos de Lacraia, vão à pensão procurá-lo. Jéssica fica toda animada e logo inventa um programa de TV sobre famosos. Toni, que apareceu dizendo ter largado a fama, rouba a ideia de Jéssica e volta para a TV.
Quarta - 28/08 - Lacraia chega elegante, sério, educado e claro que todos estranharam. Em seguida, a guru Charlatanada aparece tentando despertar a espiritualidade dos moradores da pensão e dizendo que Lacraia é seu assistente.
Quinta - 29/08 - Lacraia chega na pensão com um amigo, Dorival, que pede para a Dona Jô que se hospede por um tempo lá. Para não pagar a hospedagem, ele se passa por um artista plastico famoso, Val Netto. Ele passa a perna em todos até que os moradores resolvem investigar se o Val existe realmente.
Sexta - 30/08 - Wilson chega na pensão anunciando uma possível tragédia: está prevista a queda de um meteoro no Rio de Janeiro. Só que uma bomba da água explode na pensão e os moradores passam a acreditar realmente na tragedia.
*
"Há um mês e meio no ar, o programa Vai Que Cola (Multishow) já ganhou o título de grande sucesso da TV paga, sendo a atração nacional mais vista em canais por assinatura na última década.
O Ibope mostrou que, nos primeiros 20 episódios, a audiência do programa superou a de sitcoms internacionais. Mais de 11 milhões de pessoas já assistiram à série, número expressivo para TV a cabo.
– Poder errar e consertar, com a plateia participando. Isso deixa o programa quente."
Fonte : Zero Hora

Nenhum comentário: