quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RICTV Record presenteia Blumenau nos 163 anos. Um palco será montado na frente da prefeitura dia 02 de setembro após o desfile. Show com Juliano Santos, Téo & Edu, Dany e Rafa e Garotos de Ouro.

RICTV Record presenteia Blumenau nos 163 anos.
 Um palco será montado na frente da prefeitura dia 02 de setembro após o desfile. 
Show com Juliano Santos, Téo & Edu, Dany e Rafa e Garotos de Ouro. 
Foto de Jaime Batista da Silva (Foto ano 2011)

Grandes atrações musicais vão embalar o evento que será no dia 2 de setembro ao lado da prefeitura municipal.
A próxima segunda-feira será de muita festa e alegria para a cidade de Blumenau na comemoração de seus 163 anos de história. A RICTV Record continua com os preparativos para dar aos blumenauenses um grande presente de aniversário. Serão quatro atrações de peso no palco que será montado ao lado da prefeitura municipal, na tradicional “praça da figueira”.
A festa inicia as 11h30 da manhã e o Jornal do Meio-Dia será transmitido ao vivo do local do evento. Os convidados para animar esta grande festa são Juliano Santos, Téo & Edu, Dany & Rafa e, fechando a festa, Garotos de Ouro, que comemoram seus 40 anos de história e apresentam também o mais novo sucesso do momento: a música “No Barulho do Meu Relho” (Leque Leque Gaudério).
Para os pequenos a diversão também está garantida, haverá diversos brinquedos e brincadeiras para animar as crianças no local.

Nenhum comentário: