quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Integrantes do Pretinho Básico visitam a loja Manobra Radical no Norte Shopping em Blumenau neste sábado dia 24 de agosto das 11h às 12h30. Piangers, Porã e Duda Garbi (Jeiso) irão bater um papo e tirar fotos com o público.

Integrantes do Pretinho Básico visitam a loja Manobra Radical no Norte Shopping em Blumenau neste sábado dia 24 de agosto das 11h às 12h30. 
Piangers, Porã e Duda Garbi (Jeiso) irão bater um  papo e tirar fotos com o público.


Piangers, Porã e Duda Garbi estarão na loja Manobra Radical.
Os fãs do Pretinho Básico da Rádio Atlântida terão a oportunidade de conhecer três integrantes do programa neste sábado, 24 de agosto, no Norte Shopping em Blumenau. Das 11h às 12h30, Piangers, Porã e Duda Garbi (“Jeiso”) estarão na loja Manobra Radical para um bate-papo e fotos com o público.

O humorista Duda Garbi é conhecido no Sul do Brasil por interpretar o personagem “Jeiso”. O comediante faz shows pelo país apresentando um Stand Up Comedy com famosos personagens dele: Paulinho Santana, Britinho e Jeiso. Além de integrar o Pretinho Básico, recentemente, Duda Garbi ganhou mais um programa na Rádio Atlântida, desta vez, totalmente seu O Boteco do Jeiso.

Marcos Piangers fez sucesso apresentando o programa Patrola em Santa Catarina. Em 2006 recebeu o convite para integrar a equipe de radialistas da Rádio Atlântida em Porto Alegre. Além do Pretinho Básico, o jornalista apresenta o programa Qualé com o Doutor Jairo Bouer e o Tá Vazando. E assina uma coluna no caderno Kzuka do jornal Zero Hora.

Porã é jornalista, DJ e comunicador da Rede Atlântida do Grupo RBS. Integrante dos programas Pretinho Básico, Programa do Porã, Bola nas Costas e apresentador do Longboard, na Rádio Itapema FM.

Um comentário:

beth palma disse...

Escuto todos os dias úteis, quando vou p/casa -na Pinheira o programa de voces-sou gaúcha e gremista-abraços a todos voces -beth Palma!!!