terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia do Soldado: Banda do 23º Batalhão de Infantaria faz apresentação no Norte Shopping nesta sexta-feira dia 23/08 às 20h na Praça de Alimentação. Exército estará no Shopping nos dias 22 e 23 de agosto com sua exposição.

DIA DO SOLDADO:
Banda do 23º Batalhão de Infantaria faz apresentação no Norte Shopping.
Exército estará no Shopping nos dias 22 e 23 de agosto.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Em comemoração ao Dia do Soldado, a banda do 23º Batalhão de Infantaria realiza nessa sexta-feira, 23 de agosto, às 20h, uma apresentação na praça de alimentação do Norte Shopping em Blumenau. O Batalhão também irá expor no empreendimento instrumentos de trabalho do Exército como viatura marruá, botes infláveis, barco de alumínio, barraca de campanha, cozinha de campanha, fardamento, camuflagem, rádios de comunicações, munições de festim, entre outros. A exposição gratuita acontece nos dias 22 e 23 de agosto na entrada principal do shopping. O horário de funcionamento será das 10h às 22h.

Dia do Soldado
O Dia do Soldado, comemorado no dia 25 de agosto, tem como objetivo homenagear o trabalho dos membros do Exército Brasileiro. A data foi instituída em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, patrono do Exército Brasileiro, que com pouco mais de 20 anos já era capitão e lutou e defendeu o país em confrontos externos e internos.

Norte Shopping (BR 470, nº 3000. Trevo da Mafisa. Blumenau-SC).

Nenhum comentário: