segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Curso gratuito: Instituto Federal de SC (IFSC) está com inscrições abertas. No Vale são 45 vagas em Itajaí para os Cursos de Desenho Técnico Mecânico em SolidWorks e Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.

Curso gratuito: Instituto Federal de SC (IFSC) está com  inscrições abertas. 
No Vale são 45 vagas em Itajaí para os Cursos de Desenho Técnico Mecânico em SolidWorks e Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.
*

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro para cursos de qualificação profissional, ofertados na modalidade formação inicial e continuada (FIC). Ao todo são 527 vagas em 12 cidades. Todos os cursos são gratuitos e não há cobrança de taxa de inscrição.

Na região do Vale, são 45 vagas em Itajaí para os cursos de Desenho Técnico Mecânico em SolidWorks e Leitura e Interpretação de Desenho Técnico. Os pré-requisitos e horário de aula variam de acordo com o curso. A seleção é por sorteio público.

As inscrições devem ser feitas no site www.ingresso.ifsc.edu.br . Para aqueles que não tiverem acesso à Internet, há computadores disponíveis nos locais onde os cursos serão ofertados. A listagem dos candidatos selecionados será divulgada no dia 18 de setembro.

Pessoas com dificuldades financeiras para frequentar os cursos podem contar com a assistência estudantil oferecida pelo IFSC. Após estar matriculado na instituição, a aluna pode solicitar um auxílio financeiro para cobrir suas despesas durante o curso. 

Para mais informações sobre os cursos, consulte os editais no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso pelo telefone 0800 722 0250. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário: