segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Blumenau anuncia o "MAGIA DE NATAL e o Espetáculo do Advento". No último desfile da Oktoberfest o Papai Noel desfilou anunciando o evento para dezembro com muitas atrações. Veja as fotos:

Blumenau anuncia o "MAGIA DE NATAL e o Espetáculo do Advento". 
No último desfile da Oktoberfest o Papai Noel desfilou anunciando o evento para dezembro com muitas atrações.
Veja as fotos:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Magia de Natal remodela Espetáculo do Advento.
Uma das principais atrações da Magia de Natal estará muito mais atraente em 2013. O Espetáculo do Advento, realizado ao redor do lago do Parque Ramiro Ruediger, foi repaginado e terá muitas novidades.
Entre as mudanças está o dia das apresentações. Ao invés de sábado, como nos anos anteriores, o espetáculo será aos domingos. Serão quatro shows, nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro, às 20h30.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Outra novidade é a forma de contar a história do nascimento de Jesus Cristo. A narração será feita por cantores líricos e a encenação através de projeções mapeadas. O público irá se surpreender com o que há de mais moderno em animação gráfica e artes visuais.
Na segunda parte do espetáculo, haverá um show com músicas natalinas. Todo o repertório está sendo montado pelo maestro Geraldo Bispo e contará com a participação dos cantores líricos blumenauenses Ricardo Haas, Roseli Weingartner e Reynaldo Pfau.
  Foto de Jaime Batista da Silva 

Para o diretor artístico da Magia de Natal, Rodrigo Ramos, as novidades sempre são necessárias. "De tempos em tempos os espetáculos precisam ser renovados. Vamos trazer a Blumenau o que de mais interessante existe no mundo da ópera, que é o uso de projeções em grandes espetáculos de música", conta.
A menos de dois meses do início da Magia de Natal, os preparativos foram intensificados. Reuniões diárias acertam os detalhes para um dos mais importantes eventos natalinos do Brasil. 
A Magia de Natal é uma realização do Ministério da Cultura e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL com o apoio da Prefeitura de Blumenau.
  Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: