sábado, 19 de outubro de 2013

Hoje sábado acontece o último Desfile da 30ª Oktoberfest de Blumenau no centro da cidade às 16h. Haverá reforço de ônibus após o desfile.

Hoje sábado acontece o último Desfile da 30ª Oktoberfest de Blumenau no centro da cidade às 16h. Haverá reforço de ônibus após o desfile.
Foto de Jaime Batista da Silva

Transporte coletivo terá reforço após desfile da 30ª Oktoberfest.
A rua XV de Novembro recebe neste sábado, dia 19, o último desfile oficial desta 30ª Oktoberfest. Com início às 16h, o evento de rua promete reunir um grande público ao longo da via e por conta disso o transporte coletivo terá o reforço de nove ônibus após o desfile. Os ônibus extras serão acionados pelo fiscal do Seterb conforme a demanda de passageiros. Do primeiro ponto da Beira-Rio partirão os troncais 10, 11, 12, 15, 30, 31 e 32, sendo uma viagem de cada linha. No Terminal Proeb um ônibus ficará disponível para realizar o trajeto Terminal Proeb/ Sete de Setembro/ Terminal Fonte/ Terminal Garcia. Já no Terminal Fonte estará à disposição um ônibus para efetuar viagem de qualquer linha que seja necessária.

Trânsito
A rua XV de Novembro será interditada pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), no trecho entre a Alameda Rio Branco e a rua Amadeu da Luz, às 14 horas. As ruas transversais (Nereu Ramos, Marechal Floriano Peixoto, Paul Hering e Professor José Ferreira da Silva) ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile.

Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Nenhum comentário: