terça-feira, 22 de outubro de 2013

Falta menos de 1 mês para Blumenau receber a 53ª edição dos JASC. De 20 a 30 de novembro. Ontem foi lançado oficialmente o site dos JASC. No último domingo de Oktoberfest os atletas de Blumenau desfilaram na Rua XV.

Falta menos de 1 mês para Blumenau receber a 53ª edição dos JASC. 
De 20 a 30 de novembro. Ontem foi lançado oficialmente o site dos JASC. 
No último domingo de Oktoberfest os atletas de Blumenau desfilaram na Rua XV.

 Foto de Jaime Batista da Silva

FMD LANÇA SITE OFICIAL DA 53ª EDIÇÃO DOS JASC.
A pouco mais de um mês do início do maior evento esportivo do Estado, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a Fundação Municipal de Desportos anuncia o lançamento oficial do site da 53ª edição. O coquetel para imprensa e autoridades acontece na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, às 18h, no auditório da FMD, na rua Alberto Stein, no bairro da Velha. Já os Jasc começam no dia 20 e vão até o dia 30 de novembro.

Conforme explica Claudio Holzer, Diretor de Esporte de Alto Rendimento da FMD e membro da Comissão Central Organizadora dos jogos, o site ainda está em desenvolvimento, mas na segunda-feira, dia do lançamento, ele já estará atualizado e à disposição da população. Nele serão dispostas notícias, históricos, fotos e vídeos, além da programação e também dos resultados diários. O Jasc 2013 também contará com uma fanpage no facebook e um perfil no twitter. Holzer conta que uma equipe de profissionais foi contratada para manter o site atualizado o tempo todo. Desenvolvido pela agência Penso, o site ficará disponível no endereço www.jasc2013.com.br .

  Foto de Jaime Batista da Silva

53ª edição dos Jasc
Neste ano, pela quinta vez na história dos Jogos Abertos, que iniciaram em 1960, eles serão realizados em Blumenau, cidade maior vencedora da competição, com 39 troféus de campeã geral. Para o presidente da FMD, Sérgio Vieira Galdino, a competição voltou para o "coração do esporte". "A cidade de Blumenau vai mostrar a todos a importância dos Jogos Abertos, e pretendemos envolver toda a comunidade com o espírito da competição, sinônimo da dedicação dos atletas de base, tanto de Blumenau, como de todo o Estado", comentou Galdino, empolgado com a aproximação da data.
Mais de 100 municípios catarinenses e cerca de seis mil atletas, sem contar dirigentes, familiares e turistas, estarão na cidade para acompanhar os jogos. Serão disputadas 26 modalidades, e atletas e equipes blumenauenses participarão em todas elas, competindo com outras nove cidades em cada modalidade. A equipe campeã dos Jasc representará o Estado de Santa Catarina nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), a serem realizados no próximo ano. Na última e 22ª edição, no último mês de junho, a delegação catarinense sagrou-se campeão do evento a nível nacional.

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: