Tragédia no Tribess: Menino de 13 anos morre eletrocutado quando foi ligar o aparelho de TV após o temporal. Os bombeiros encaminharam ao hospital mas o menino veio a óbito.
*
O velório acontece somente após o meio dia na Igreja São Luiz Gonzaga no bairro Tribess. O sepultamento está marcado para este sábado às 08h30 no Cemitério São José no centro.
O velório acontece somente após o meio dia na Igreja São Luiz Gonzaga no bairro Tribess. O sepultamento está marcado para este sábado às 08h30 no Cemitério São José no centro.
*
ONTEM DIA 13 DE FEVEREIRO ÀS 22:27 HS NA RUA GENERAL FAHRENHEIT, N° 378, BAIRRO TRIBESS EM BLUMENAU, O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR FOI ACIONADO PARA ATENDIMENTO A UMA VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO.
NO LOCAL FAMILIARES RELATARAM A GUARNIÇÃO QUE O MENOR VINÍCIUS WERNER, DE 13 ANOS, VEIO A RECEBER UMA DESCARGA ELÉTRICA QUANDO FOI LIGAR UM APARELHO TELEVISOR.
A VÍTIMA ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO DORSAL, INCONSCIENTE, COM AUSÊNCIA TOTAL DOS SINAIS VITAIS, SENDO ENTÃO REALIZADO MANOBRA DE RESSUSCITAÇÃO CARDIORRESPIRATÓRIA E ENCAMINHADO AO HOSPITAL SANTA ISABEL. ELE VEIO A ÓBITO.
8 comentários:
Meu Deus....que Deus abençoe essa familia....que perda terrivel....meus sentimentos...
;(
Que triste
Que Deus conforte a familia!!!
Mas o que aconteceu ??? Pq assim ficamos com medo de nosso filhos ligarem a TV depois de uma trovoada, por favor nos informe o que houve ao certo, para que isso nao torne a acontecer. Obrigado e DEUS tenha piedade dos que ficaram, pq com certeza o menino ja esta num bom lugar.
poxa ele ia na minha sala de aula n falava mt com ele mas com certeza vou sentir muita falta dele... vai com Deus!
melhor amigo do meu filho, desde que frequentavam o CEI, realmente uma perda enorme.....sentiremos muito sua falta
Um anjo quis vir a terra para sentir a presença de DEUS de um jeito diferente, mas que DEUS não sentisse sua falta, deixou um flash de sua luz no céu, achando assim, que DEUS não iria sentir sua falta, mas não demorou muito tempo, e DEUS ao perceber que aquele anjo não estava por completo consigo, não pensou duas vezes, mandou buscá-lo. Esse anjo é você Vinícius...
Maristela
Eu respeito que você queira saber o que aconteceu, mas o fato é que tragédias deste tipo acontecem e sempre vão acontecer.
Há uma infinidade de ações que as pessoas têm que podem resultar num fato desse. Aí só depois que acontece é que as pessoas buscam mudar os seus procedimentos.
Por exemplo: antes do ocorrido em Santa Maria, não se falava em não usar fogos artificiais em ambientes fechados. E se tivesse sido um curto circuito? Bom, aí se falaria de falta de revisões elétricas. E assim vai.
É só parar e pensar em todos os riscos que estão a nossa volta que perceberás quantas tragédias podem ocorrer.
que deus comforte a familía desse menino eu aconhecia vou sentir saudades porque sempre havia jogando bola em frente há sua casa sempre me comprimentou com sorriso sentirei saudades vai com deus
Postar um comentário