terça-feira, 17 de junho de 2014

A greve continua - Veja a nota oficial da Prefeitura de Blumenau pedindo aos servidores públicos municipais o retorno ao trabalho na segunda-feira dia 23 de junho. A prefeitura informa se a greve continuar, será adotada medidas para contratação de novos servidores em caráter emergencial.

A greve continua - Veja a nota oficial da Prefeitura de Blumenau pedindo aos servidores públicos municipais o retorno ao trabalho na segunda-feira dia 23 de junho. 
A prefeitura informa se a greve continuar, será adotada medidas para contratação de novos servidores em caráter emergencial.
*
Prefeitura de Blumenau

O Município de Blumenau convoca os servidores públicos municipais em greve para o retorno ao trabalho na segunda-feira, dia 23, cumprindo decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina e atendendo questionamento do Ministério Público de Santa Catarina através da Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Blumenau, a fim de garantir a prestação de serviços essenciais à população, especialmente nas áreas de saúde e educação.
Findo o prazo, o Município adotará as medidas necessárias para a garantia dos direitos fundamentais da população, mediante a contratação de novos servidores em caráter emergencial, além de outras medidas legais cabíveis.

Blumenau, 16 de junho de 2014.
MUNICÍPIO DE BLUMENAU

Nenhum comentário: