segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nota de falecimento: Faleceu o empresário Ralf Karsten, 87 anos. Ele era conselheiro consultivo da empresa Karsten. O velório vai ocorrer na casa da família e o sepultamento será nesta terça-feira dia 17/06 às 14h no cemitério do Badenfurt.

Nota de falecimento: Faleceu o empresário Ralf Karsten, 87 anos. Ele era conselheiro consultivo da empresa Karsten. 
O velório vai ocorrer na casa da família e o sepultamento será nesta terça-feira dia 17/06 às 14h no cemitério do Badenfurt.

O Município de Blumenau manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Ralf Karsten, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 16 de junho. Ralf ocupou os cargos de diretor-presidente e presidente do conselho da Karsten S.A. e, aos 87 anos, era conselheiro consultivo da empresa.
Bisneto do fundador de uma das maiores indústrias de cama, mesa, banho e decoração no Brasil, ele teve papel importante no crescimento da Karsten, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Blumenau e região. O Município presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Napoleão Bernardes
Prefeito Municipal
*
O velório vai ocorrer na casa da família e o sepultamento será nesta terça-feira dia 17/06 às 14h no cemitério do Badenfurt.

Nenhum comentário: