terça-feira, 17 de junho de 2014

Frente fria está chegando à Blumenau. Temperaturas devem cair e chegar perto dos 10º C. O inverno começa no próximo sábado. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu.

Frente fria está chegando à Blumenau.
Temperaturas devem cair e chegar perto dos 10º C. O inverno começa no próximo sábado.
Veja a previsão do tempo do AlertaBlu.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) Rua Benjamim Constant - Escola Agrícola. 

Dia 18/06/2014 - quarta-feira
Perturbações em altos e médios níveis da atmosfera, mantém o céu nublado com poucas aberturas de sol e favorecendo a ocorrência de chuva, que pode acontecer de forma fraca e ocasional a qualquer momento do dia. Temperatura mínima ocorre à noite, devido ao avanço de uma massa de ar frio e varia entre 13 e 15°C, a temperatura máxima varia entre 20 e 22°C. Ventos de E/SE com intensidade fraca a moderada

Dia 19/06/2014 feriado quinta-feira
Na quinta-feira, a combinação do ar frio com a umidade ainda presente no Vale do Itajaí, mantém o céu com muitas nuvens e poucas aberturas de sol em Blumenau. As temperaturas ficam baixas, e a mínima oscila entre 10 e 12°C e a máxima fica entre 17 e 19°C. Os ventos sopram com intensidade fraca à moderada de S/SW ao longo do dia.

Dia 20/06/2014 e 21/06/2014 sexta e sábado
Na sexta-feira, o sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio de origem polar), ganha força e favorece uma condição de tempo mais firme em Blumenau. Com isso, o sol aparece entre algumas nuvens no decorrer do dia. Os ventos sopram com intensidade fraca à moderada de S/SW. No sábado, o tempo seco ainda predomina, mas ocorre aumento de nebulosidade no fim do dia. A temperaturas mínimas oscilam entre 7 e 9°C e a máximas entre 18 e 20°C. Os ventos sopram de S/SW passando a E.

Nenhum comentário: