quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Atenção motoristas: A Guarda de Trânsito (GMT) inicia, na próxima segunda-feira dia 29 de setembro, a fiscalização com dois radares estáticos. Os radares irão ficar nas vias da cidade onde há excesso de velocidade e risco de acidente.

Atenção motoristas: A Guarda de Trânsito (GMT) inicia, na próxima segunda-feira dia 29 de setembro, a fiscalização com dois radares estáticos. Os radares irão ficar nas vias da cidade onde há excesso de velocidade e risco de acidente.
*
Nesta quarta-feira, dia 24 de setembro, agentes de trânsito do Seterb passam por treinamento para uso de dois radares estáticos para controle de velocidade locados pela autarquia. Os radares serão utilizados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em vias da cidade onde há excesso de velocidade e iminente risco de acidente. A fiscalização inicia na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, e semanalmente, toda sexta-feira, a lista das vias que possivelmente serão fiscalizadas pela GMT será divulgada no site do Seterb.

A locação dos radares móveis faz parte do programa de segurança no trânsito, lançado pelo Seterb no segundo semestre de 2013, que busca baixar os índices de acidentes na cidade. Segundo o presidente da autarquia, Sérgio Chisté, a utilização destes equipamentos visa diminuir a violência no trânsito e o excesso de velocidade nas vias do município, oferecendo mais segurança às pessoas. O contrato com a empresa LT Comercial, vencedora da licitação é de um ano, com possibilidade de prorrogação até quatro anos.

Fonte: Sérgio Chisté, presidente do Seterb
Assessora de Comunicação: Juliana Damian Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jaime, bom dia!
Eu acho que você confundiu os radares móveis com radares estáticos!