sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grave acidente agora a noite em #Gaspar no KM 31 na BR 470 envolveu uma ambulância dos #Bombeiros de Gaspar e um caminhão. Um bombeiro está em estado grave no hospital.

Grave acidente agora a noite em #Gaspar no KM 31 na BR 470 envolveu uma ambulância dos #Bombeiros de Gaspar e um caminhão. 
Dois bombeiros militares e um bombeiro voluntário foram encaminhados aos hospitais de #BlumenauUm bombeiro está em estado grave no hospital.
*

Às 23:28h de ontem dia 11/09/2014 na rodovia BR 470, em Gaspar, próximo a localidade de Morro Grande, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar.

*
A vítima mais grave que está no hospital é o bombeiro militar de Gaspar, Maurício Valls, de 25 anos, que dirigia a ambulância ASU-242, de propriedade do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar. 
Foi encaminhado ao hospital de Blumenau o Bombeiro Militar Barreiro e o bombeiro voluntário Garten.
*
Ao chegar no local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo a viatura ASU-242 e um caminhão, onde ficaram feridos os três ocupantes do ASU-242, sendo dois bombeiros militares e um bombeiro comunitário. As vítimas foram conduzidas aos hospitais de Blumenau. Participaram do resgate bombeiros militares de Blumenau e Gaspar, e equipes do Samu.

Nenhum comentário: