quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Atenção grupos que desejam participar do tradicional Desfile da Oktoberfest 2015 de Blumenau. Tem duas vagas que valem para os próximos 5 anos. As inscrições terminam nesta sexta-feira às 9h30. Veja as regras no edital:

Atenção grupos que desejam participar do tradicional Desfile da Oktoberfest 2015 de Blumenau. Tem duas vagas que valem para os próximos 5 anos. 
As inscrições terminam nesta sexta-feira às 9h30. Veja as regras no edital: 
*
Inscrições para o desfile da Oktoberfest 2015 terminam sexta-feira.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Encerram nesta sexta-feira, dia 20, as inscrições para os grupos que desejam participar do tradicional desfile da Oktoberfest 2015. São duas vagas que valem para os próximos cinco anos com possibilidade de prorrogação. As regras e os critérios estão expressos no edital que está disponível no site www.oktoberfestblumenau.com.br.

Para desfilar, os interessados precisam atender a alguns requisitos como o apelo à tradição germânica, organização e identificação do grupo, atração do brinquedo trazido, originalidade de sua composição e apresentação, entre outros. A documentação deve ser entregue até as 9h30 na Administração do Parque Vila Germânica, localizada na rua Alberto Stein, 199. Os envelopes serão abertos às 10h do mesmo dia.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Após a entrega da documentação, os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora que vai selecionar os melhores. Os dois grupos que receberem maior pontuação estarão aptos a desfilar. "Com este edital queremos estimular a criatividade e a renovação nos desfiles, além de dar mais transparência ao processe de escolha", destaca o presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck.

Fonte: Ivone Lemke, Diretora de Eventos e Operações do Parque Vila Germânica 
 Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário: