quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Circo Vostok estreia no Norte Shopping em Blumenau dia 27 de fevereiro, sexta-feira da outra semana. Entre as atrações estão: trapézio voador e o Globo da Morte com 6 motos, além de palhaços, mágicos, malabaristas e equilibristas.

Circo Vostok estreia no Norte Shopping em Blumenau dia 27 de fevereiro, sexta-feira da outra semana. 
Entre as atrações estão: trapézio voador e o Globo da Morte com 6 motos, além de palhaços, mágicos, malabaristas e equilibristas.
Foto divulgação

Norte Shopping traz Circo Vostok a Blumenau.
Há mais de 140 anos levando alegria para todo o Brasil, o Circo Vostok chega agora a Blumenau. O Norte Shopping traz esta novidade para o público da região a partir do dia 27 de fevereiro. Entre as atrações se destacam o trapézio voador e o globo da morte com seis motos, além de palhaços, mágicos, malabaristas e equilibristas. 
O espetáculo terá duas horas de duração e sessões de terça a sexta, às 20h30; e sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h30. O circo vai ficar no estacionamento do shopping.

Seguem os valores do ingresso no circo: R$ 40,00; R$ 20,00 (estudante); e a criança acompanhada de um adulto pagante e com o bônus (distribuído por toda a cidade) não paga entrada.

Nenhum comentário: