quarta-feira, 1 de abril de 2015

Blumenau terá a Praça do Empreendedor no Shopping Park Europeu na Via Expressa. O anúncio foi feito esta semana pelo prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. A previsão de inauguração é para julho. O espaço é para facilitar a vida dos empresários e empreendedores, concentrando em um único lugar, todos os serviços para abertura de empresas.

Blumenau terá a Praça do Empreendedor no Shopping Park Europeu na Via Expressa. O anúncio foi feito esta semana pelo prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. 
A previsão de inauguração é para julho. O espaço é para facilitar a vida dos empresários e empreendedores, concentrando em um único lugar, todos os serviços para abertura de empresas. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

O prefeito Napoleão Bernardes anunciou na noite desta segunda-feira, dia 30, no Teatro Carlos Gomes, o lançamento da Praça do Empreendedor. É um espaço que vai facilitar a vida de empresários e empreendedores de Blumenau, concentrando em um só local todos os serviços para abertura de empresas, com o objetivo de reduzir o tempo de espera. O anúncio foi feito durante a solenidade comemorativa dos trinta e um anos da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau, Ampe. A iniciativa segue uma diretriz da Prefeitura, de descentralizar os serviços públicos. A Praça do Empreendedor deve começar a atender a comunidade até julho, no Shopping Park Europeu.

Nenhum comentário: