quinta-feira, 30 de abril de 2015

Festa do TRABALHADOR acontece em Blumenau dia 1º de maio de 2015, feriado de sexta-feira. A festa será no Parque Vila Germânica das 10h até às 17h com Show especial de encerramento com Dany e Rafa. É um dia inteiro de atividades gratuitas para a comunidade e haverá um local para fazer a carteira de identidade. Promoção RICTV Record.

Festa do TRABALHADOR acontece em Blumenau dia 1º de maio de 2015, feriado de sexta-feira. A festa será no Parque Vila Germânica das 10h até às 17h com Show especial de encerramento com Dany e Rafa.
É um dia inteiro de atividades gratuitas para a comunidade e haverá um local para fazer a carteira de identidade. 
Promoção RICTV Record.


1º de maio é dia de comemorar as conquistas dos trabalhadores e é pensando neles, que a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica, juntamente com a equipe RICTV Record vão realizar a Festa do Trabalhador.
O evento, que começa às 8h da manhã, vai contar com apresentações culturais, serviços de saúde, oficinas, feira de artesanato, exposições, brinquedos infláveis para a criançada e muito mais. Às 17h a música vai tomar conta do Parque Vila Germânica. A dupla Dany e Rafa fará um show especial de encerramento, no palco principal do setor dois. Um dia inteiro de atividades gratuitas para curtir com toda a família. 


Além disso, a novidade deste é ano é que as pessoas que ainda não possuem carteira de identidade ou queiram renovar a sua, vão poder resolver este problema. Uma equipe vai estar no local do evento realizando o agendamento para a nova emissão. Convide a família e os amigos e vá curtir este dia especial. A Festa do trabalhador é uma realização da Secretaria de Turismo Parque Vila Germânica, com patrocínio de Construcon e Casa do Sono e promoção da RICTV Record.

Nenhum comentário: