quarta-feira, 8 de abril de 2015

Você quer um casamento dos Sonhos? Então participe da 6ª Feira Mulher Brasil e do Espaço Noiva & Cia. De 9 a 12 de abril no Parque Vila Germânica. Entrada gratuita.

Você quer um casamento dos Sonhos? 
Então participe da 6ª Feira Mulher Brasil e do Espaço Noiva & Cia. 
De 9 a 12 de abril no Parque Vila Germânica. Entrada gratuita.
Horário: quinta a sábado das 15h às 21h30
Domingo das 10h às 21h.



A Feira de Produtos, Serviços e Tendências voltados ao Universo Feminino -6ª edição, única feira do segmento a se realizar no Sul do país, idealizada pela Via Àpia Feiras e Eventos, trará a Blumenau e região, produtos e serviços relacionados à saúde e ao bem estar da mulher, apresentando novidades e lançamentos da Indústria, do Comércio e de Serviços. A feira possui 7 áreas específicas:

MODA: Aqui são apresentados roupas, jóias, calçados, bolsas e adereços.
DESFILES: Os expositores promovem uma série de desfiles, onde apresentam ao público visitante as novidades e tendências do mercado da moda.
ESTÉTICA: Produtos de ginástica e beleza, profissionais do ramo, perfumaria e cosméticos em geral fazem parte das linhas apresentadas. Demonstrações e aplicações dos produtos são os diferenciais deste setor.
FORMAÇÃO: Escolas Técnicas, de idiomas e profissionalizantes apresentam inúmeras oportunidades de formação pessoal e profissional. Workshops e palestras fazem parte deste segmento.
SAÚDE: Clínicas médicas, cirúrgicas, dentais, academias, centros esportivos e de relaxamento (spa’s). Tudo para o bem estar pessoal.
DECORAÇÃO: Cama, mesa e banho, iluminação, artesanato, móveis e utensílios domésticos. Um mundo de produtos elegantes e funcionais para todos os ambientes.

EVENTO CASAMENTO DOS SONHOS 2015 – TERCEIRA EDIÇÃO.
Quer um casamento dos sonhos?

Em sua 6ª edição o Espaço Noiva & Cia da Feira Mulher Brasil traz para a feira os melhores e mais conceituados fornecedores de produtos e serviços para festas e casamentos. O local certo para você fazer o melhor negócio e contratar os melhores profissionais. Serão quatro dias de exposição, onde você terá a oportunidade de comparar os fornecedores, optando pelo melhor negócio!

A Feira Mulher Brasil sempre inovando apresenta a terceira edição do evento “Casamento dos Sonhos”, onde seus expositores estarão ofertando uma produção no valor de R$ 8.500,00 em produtos e serviços para o grande dia.

Quer uma chance extra de ganhar estas super ofertas para incrementar o casamento no valor de R$ 8.500,00 mil?

Participe desta promoção curtindo e compartilhando a página da Feira Mulher Brasil com a #casamentodossonhos. Depois, envie um e-mail para casamentodossonhos@viaapiaeventos.com.br com seu nome completo, CPF e telefone. 

Logo após você receberá um e-mail de confirmação, com direito a três cupons da promoção.

#FeiraMulherBrasil2015 #CasamentoDosSonhos

Nenhum comentário: