quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em maio Blumenau recebe o III Congresso de Biomedicina de Santa Catarina e o III Simpósio de Hemoterapia. De 14 a 16 de maio na Uniasselvi Fameblu.


Em maio Blumenau recebe o III Congresso de Biomedicina de Santa Catarina e o III Simpósio de Hemoterapia. 
De 14 a 16 de maio na Uniasselvi Fameblu. 

Desde 2010 o Congresso de Biomedicina de Santa Catarina fortalece sua história e principal propósito que é divulgar os avanços da Biomedicina no Brasil e fazer com que estes Profissionais estejam atualizados com o que acontece na área da biomedicina, seja no âmbito educacional, profissional, sindical, político ou científico. 
O Congresso acontece de dois em dois anos na cidade de Blumenau/SC e, a cada ano, tem o prazer de registrar um número maior de participantes. No último evento nos aproximamos da marca de 400 pessoas presentes e certamente aumentaremos este número em 2015. No ano de 2013 tivemos todos os membros do Conselho Federal de Biomedicina, para este ano, além da plenária do Conselho Federal teremos também a plenária do Conselho Regional de Biomedicina da 5ª região, além da prova de Título de Especialista realizada pela Associação Brasileira de Biomedicina.
O Congresso ocorrerá na Faculdade Metropolitana de Blumenau - FAMEBLU, sendo seus cursos práticos desenvolvidos nos laboratórios localizados na própria Instituição e suas palestras no Teatro Michelangelo, o qual tem capacidade para aproximadamente 1200 pessoas, assim como salas devidamente preparadas para receber algumas temáticas propostas pelo evento.
Faça parte desta história e venha para o evento que, acima de tudo, é seu!.

Atenciosamente,
Larissa Mewes
Membro da Liga Acadêmica.

Nenhum comentário: