sexta-feira, 10 de abril de 2015

Direito: Estude com quem é referência no ensino do Direito: Venha para o Damásio Educacional. Em Blumenau matrículas abertas para turmas em Abril. Desconto de 20% neste dia 10 de abril.

Direito: Estude com quem é referência no ensino do Direito: Venha para o Damásio Educacional. 
Em Blumenau matrículas abertas para turmas em Abril. 
Desconto de 20% neste dia 10 de abril. 
Ligue: (47) 3234-0079


O Damásio Educacional é uma instituição de ensino que oferece cursos preparatórios para concursos há mais de 40 anos, sendo a pioneira nesse segmento. Estamos presentes em todos os Estados brasileiros e prestes a atingir 300 Franquias. Em 2013 e 2014 recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Fundado por Damásio de Jesus, um dos especialistas em Direito Penal mais respeitado da atualidade e grande jurista brasileiro, prepara seus alunos para o ingresso em carreiras públicas e para Exame de Ordem. Além disso, faz parte do Damásio Educacional a Faculdade Damásio – Direito e cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, organizados e ministrados por professores experientes e referências na área do Direito, dentre eles alguns que são/foram parte do Corpo Docente:

Celso de Mello (Ministro do STF): Deixou a docência no Damásio Educacional para assumir a cadeira na Corte Suprema. 
José Eduardo Cardozo (Ministro da Justiça): É Professor de Direito Administrativo no Damásio Educacional. 
Márcio Fernando Elias Rosa (Procurador-Geral de Justiça): deixou a docência no Damásio Educacional para assumir o referido cargo. 
Enrique Ricardo Lewandowski (Ministro do STF): É Professor convidado de Direito do Estado na pós-graduação do Damásio Educacional. 
Regina Helena Costa (Ministra do STJ): É Professora de Direito Tributário no Damásio Educacional. 

São mais de 12 cursos de Pós-Graduação, além de haver a opção de cursar alguns deles on-line. A Instituição está promovendo uma campanha de incentivo para todos estes cursos. 
Quem efetuar a sua matrícula até o dia 10 de Abril terá 20% de desconto! Venha estudar com quem é referência no ensino do Direito, aproveite esta excelente oportunidade.

Tenha orgulho de sua certificação. Faça a Diferença, Faça Damásio!


Heitor Luiz da Costa 
HGA Educação Continuada 
Rua Victor Konder 355, Victor Konder Blumenau/SC 
Tel.: (47) 3234 0079 (47) 9979 0727 

Nenhum comentário: