terça-feira, 18 de agosto de 2015

Encontro para a Imprensa do Vale do Itajaí - A FIESC convida para um debate com o tema Jornalismo Regional: Desafios e Oportunidades. Dia 25 de agosto, 10h, no Moinho do Vale.

Encontro para a Imprensa do Vale do Itajaí - A FIESC convida para um debate com o tema Jornalismo Regional: Desafios e Oportunidades. Dia 25 de agosto, 10h, no Moinho do Vale.
FIESC promove encontro com os jornalistas de Blumenau

Na oportunidade haverá um debate com o tema Jornalismo regional: desafios e oportunidades. 

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) realizam a edição 2015 do Encontro com a Imprensa, que tem o objetivo de promover a aproximação das entidades da FIESC com os jornalistas e empresas de comunicação. O evento contará com a participação do vice-presidente regional da FIESC para o Vale do Itajaí, Ronaldo Baumgarten Jr, do presidente da Associação Catarinense de Imprensa, Ademir Arnon, e dos diretores regionais das entidades do Sistema FIESC. O evento, exclusivo para jornalistas e comunicadores de Blumenau e região, será dia 25 de agosto, às 10 horas, seguido de almoço no Moinho do Vale Restaurante. 

O formato prevê a realização de um debate com o tema: Jornalismo regional: desafios e oportunidades. Para o painel, a FIESC levará o jornalista com atuação estadual Moacir Pereira (RBS – Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina) e contará com debatedores da imprensa regional: Alexandre Gonçalves (RIC Record), Carlos Alberto Ross (CBN/Rede Fronteira), Francisco Fresard (Jornal de Santa Catarina) e Paulo Cesar da Silva (Rádio Nereu Ramos).

Programação:
Dia 25 de agosto, às 10 horas, seguido de almoço
Local: Moinho do Vale Restaurante
Endereço: Rua Porto Rico, 66 - Bairro Ponta Aguda – Blumenau

Com:
- Moacir Pereira (RBS – Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina)
- Alexandre Gonçalves (RIC Blumenau)
- Carlos Alberto Ross (CBN Blumenau/Rede Fronteira)
- Francisco Fresard (Jornal de Santa Catarina - RBS Blumenau)
- Paulo Cesar da Silva (Rádio Nereu Ramos – Blumenau)

Nenhum comentário: