terça-feira, 25 de agosto de 2015

Trabalhe na Oktoberfest de Blumenau como caixa. Para participar do processo de seleção da Blucredi é necessário preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente nas datas das entrevistas hoje dia 25 e amanhã dia 26 de agosto das 14h às 19h na Vila Germânica. Tem que ter experiência na área financeira.

Trabalhe na Oktoberfest de Blumenau como caixa. 
Para participar do processo de seleção da Blucredi é necessário preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente nas datas das entrevistas hoje dia 25 e amanhã dia 26 de agosto das 14h às 19h na Vila Germânica. Tem que ter experiência na área financeira.


A 32ª Oktoberfest, de 7 a 25 de outubro, conta mais uma vez com a Blucredi como gestora financeira. Desde que foi fundada, em 2000, a Cooperativa responde pelos serviços, que incluem a venda de ingressos, alimentação e bebida.

Durante a festa, a Cooperativa disponibiliza vagas de trabalho temporário. Para participar do processo de seleção é necessário preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente nas datas das entrevistas, não serão aceitas fichas enviadas por e-mail e ou correspondências.

As entrevistas ocorrem nos dias 25 e 26/08, das 14h às 19h, anexo Vila Germânica, em cima da Policia Civil/Militar.
*

Nenhum comentário: