sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tá frio em Blumenau....Temperatura nesta manhã de sexta-feira está em 11º C. Amanhecer bonito na cidade. Final de semana terá o veranico à tarde com temperaturas chegando à 30ºC e o frio de manhã. Fotos nesta manhã em Blumenau. Veja a Previsão do tempo via AlertaBlu:

Tá frio em Blumenau....Temperatura nesta manhã de sexta-feira está em 11º C. Amanhecer bonito na cidade. Final de semana terá o veranico à tarde com temperaturas chegando à 30ºC e o frio de manhã. Fotos nesta manhã em Blumenau. 
Veja a Previsão do tempo via AlertaBlu:
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 28/08/2015 sexta-feira
Um sistema de alta pressão (massa de ar seco) influencia as condições do tempo em SC, favorecendo predomínio do sol em Blumenau desde as primeiras horas do dia. Devido à pouca nebulosidade e ao ar mais seco, a amplitude térmica (diferença entre a temperatura mínima e máxima será grande). No período da tarde, máxima entre 24 e 26°C. Ventos fracos de SW/W a N/NE.

Dia 29/08/2015 sábado
Permanece a condição de estabilidade no tempo em Blumenau, com presença do sol entre pouca nebulosidade no decorrer do dia. Temperatura mínima oscilando entre 13 e 15°C e máxima entre 27 e 29°C. Ventos fracos de SW/W a N/NW.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 30/08/2015 domingo
No domingo o sistema de alta pressão mantém o tempo firme com predomínio do sol no Vale do Itajaí. Ventos quentes e secos que sopram do interior do continente de NW/N, favorecem a elevação da temperatura máxima, que no período da tarde, oscila entre 29 e 31°C em Blumenau. A mínima varia entre 15 e 17°C ao amanhecer.

Dia 31/08/2015 e 01/09/2015 segunda e terça-feira

A semana inicia com tempo estável, predomínio de sol e calor em Blumenau, sobretudo durante as tardes, quanto as temperaturas máximas oscilam entre 32 e 34°C. Durante as madrugadas, mínimas amenas, entre 17 e 19°C. Entre o fim da tarde e noite da terça-feira, ocorre aumento da nebulosidade devido à uma frente fria que se desloca pelo oceano. Ventos fracos a moderados de W/NW a NW/N.

*
Fonte: AlertaBlu
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)  
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Nenhum comentário: