quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Exposição "Café & Aquarela" e sessão de autógrafos do Livro Particularidades. Será dia 18/02 às 19h.

Exposição Café & Aquarela do artista plástico Nestor Jr. e uma sessão de autógrafos do meu livro Particularidades, amanhã quinta-feira dia 18/02 a partir das 19h.
Local: Ateliê ESTILOARTE
Rua São Paulo, 420 - 1, Victor Konder - Blumenau /SC

Nova exposição de Nestor Jr. e sessão de autógrafos de Nane Pereira acontecem nesta quinta, em Blumenau/SC.
Some um ambiente cheio de inspiração, uma poetisa e um artista plástico. O resultado só pode ser arte em sua melhor qualidade. Na próxima quinta-feira, Blumenau será palco desta união.

O Estiloarte Ateliê e Galeria realizará a sessão de autógrafos do livro Particularidades, de Nane Pereira, e a primeira exposição da série Café e Aquarela, de Nestor Jr. O evento acontece a partir das 19h e é aberto ao público.
Lançado em novembro de 2009, o livro Particularidades marca a estreia da escritora e estudante de jornalismo Nane Pereira no mercado editorial. São 38 poemas escritos em mais de uma década dedicada a poesia. “A personagem-poeta cresce no meio de dúvidas e interrogações até encontrar na sua escrita um ponto final”, explica Nane, que tem como inspirações Lindolf Bell, Hilda Hilst, Mario Quintana e Charles Baudelaire.. "Tudo o que é dito e escrito têm a sua importância. Sou uma aprendiz, curiosa, no vasto mundo das letras”, finaliza Nane.
Nestor Jr., conhecido internacionalmente pelos traços marcantes e formas diferenciadas, buscou reunir, nesta série, duas paixões: o café e a aquarela. Os 21 quadros também representam a aposta do artista em materiais diferenciados. “A série começou sem pretensão, sem que eu soubesse para que caminho ela iria. Acabou se transformando num material diferente do que eu costumava fazer”, diz Nestor, que afirma ter gostado do resultado final das obras.
A exposição ficará aberta a visitação de segunda a sexta das 14h às 18h.
SOBRE O ESTILOARTE ATELIÊ E GALERIA

O Estiloarte é fruto da união entre o artista plástico Nestor Jr. e a estilista Vanessa Neuber. No ateliê, que fica na Rua São Paulo, no Centro de Blumenau, há peças de diversos artistas locais. Lá nunca falta um bom café e um bom papo sobre arte.
Texto: Batuque - Marina Melz e Larissa Larissa Tietjen
*********************************************
*
www.flickr.com/nestorjr
* nanepereira.wordpress.com

Nenhum comentário: