segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Destaque para o tiroteio no bairro da Velha Grande.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 14/02/2010 às 23:00h do dia 14/02/2010.
************************************************
*
TIROTEIO NO BAIRRO VELHA GRANDE.
A guarnição da Polícia Militar quando estava em rondas, foi alvo de tiros e pedradas por delinqüentes que se escondiam nos morros. Após confronto com as guarnições que chegaram para dar apoio, os elementos evadiram-se, cessando os tiros. Após alguns momentos, a Central Integrada de Emergência recebeu algumas ligações, informando que um grupo de masculinos haviam entrado numa residência na rua João Gervasio de Senna. As guarnições ao chegarem no endereço citado, abordaram um masculino de iniciais R.K., 27 anos, que estava no terreno, observando a movimentação na via. Ato contínuo, os ocupantes do estabelecimento esboçaram nervosismo e reagiram á ação policial. As guarnições realizaram uma busca no interior da residência, onde foram encontrados 01(um) revólver Cal 32”, 17 munições Cal 32”, 01(uma) balança de precisão da marca Powerpack, 01(uma) pedra de crack de aproximadamente 100gramas, aproximadamente 18 gramas de cocaína e 03gm de substancia semelhante a pasta base de cocaína. Diante do ocorrido, foi emanada a voz de prisão para os masculino de inicias F.L.B., 22 anos e R.K., 27 anos, bem como foram apreendidos um masculino e uma feminina adolescentes, os quais foram conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 04:52h Local: R. Germano Kratz Neto Bairro: Velha Grande.
*
FURTO DE UMA MOTO HONDA AZUL PLACA DE POMERODE.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda Cg 125, azul, ano 1998, placa CNH-2292, do município de Pomerode. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 09:39h Local: R. Wilhelm Asleben Bairro: Fidelis.
*
ARROMBAMENTO À EMPRESA MILLATEX NA RUA GUILHERME SCHARF.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais A.M.R., 23 anos, responsável pela empresa Millatex, o qual relatou que foi arrombada a janela dos fundos da empresa e furtados do interior 01(um) Microcomputador e 01(uma) furadeira da marca Bosch. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos furtados ou na localização do(s) autor(es) do furto, poderá ser repassada para a Policia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 18:05h Local: R. Guilherme Scharf Bairro: Fortaleza.
*
FURTO NO PÁTIO DA ASSOC. AB CELESC, DE UMA FORD PAMPA COR PRATA.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Ford Pampa ano 1986, cor prata, placa AAH-7815, do município de Blumenau. O veículo no momento do furto estava estacionado no pátio do clube AB Celesc. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 21:44h Local: R. Bahia Bairro: Salto Weissbach.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: