sábado, 13 de fevereiro de 2010

Gaspar terá Carnaval de Rua e Trio Elétrico no centro. Veja a programação.

CARNAVAL 2010
TRIO ELÉTRICO E CARNAVAL DE RUA EM GASPAR-SC.
O Carnaval de rua está de volta ao município para alegrar a cidade durante a festa. Após mais de 10 anos sem a folia, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio programou diversas atrações para o público, que poderá se divertir durante o próximo sábado (13) e terça-feira (16).
Os eventos acontecerão na Praça Getúlio Vargas, em frente à prefeitura.
As atividades iniciam no dia 13, com a realização do Sábado na Praça especial de Carnaval. Na oportunidade, a partir das 9h, crianças e adultos poderão se divertir com a presença do trio elétrico, que permanecerá no local até o meio-dia. À noite, a animação está garantida com o show da dupla Léo & Nando e, após a apresentação dos cantores, a diversão fica por conta da Banda Tropical Show, de Florianópolis. A festa está programada para encerrar à 1h.
Na terça-feira (16), as atividades terão início à tarde, a partir das 15h, novamente com a presença do trio elétrico. Às 20h, a dupla Léo & Nando tem mais um encontro marcado com o público gasparense. A apresentação deve encerrar às 23h.
Todos os eventos são gratuitos.
Rodrigo Schramm, secretário de Turismo, acredita que aproximadamente 1500 pessoas irão prestigiar a programação na Praça Getúlio Vargas. “As pessoas estão livres para participar fantasiadas e formar blocos. Queremos trazer a alegria de momo novamente para a cidade”.
JUNGLE CLUB DE PORTAS ABERTAS NA NOITE DE SÁBADO DIA 13.
Na balada Quem preferir curtir o carnaval na balada, também terá a oportunidade de participar de uma festa sem ter que procurar as casas noturnas do litoral. Pela primeira vez desde que inaugurou em Gaspar, em 2005, a Jungle Club manterá suas portas abertas durante a noite do sábado (13) da folia.“Tomamos esta decisão pela falta de opção de lazer na cidade. Também é uma forma de demonstrar respeito com o nosso público, que prestigia a casa durante todo o ano”, afirma Henrique Ortamnn, proprietário do estabelecimento. A festa, intitulada Ladies Free, contará com a presença do grupo Toque de Simplicidade e da dupla Mazzo & Gabriel, que animarão o lounge bar. Na pista, o agito fica por conta do Dj residente Eduardo.
**********************
Programação CARNAVAL 2010 EM GASPAR
Praça Getúlio Vargas
Sábado (13)
Das 9h ao meio-dia – Sábado na Praça, com música de trio elétrico
Das 20h à 1h – Show com a dupla Léo & Nando e Banda Tropical Brasil
Terça-feira (16)Trio elétrico, a partir das 15h
Das 20h às 23h – Show com a dupla Léo & Nando
Na terça-feira (16) O Trio Elétrico começa a tocar às 15h. Leo e Nando sobem ao palco às 20h e tocam até 23h.
Fonte: Jornal Metas - Gaspar.

2 comentários:

videos de trio eletrico disse...

Parabens! pelo blog
No intuito colaborar com vosso blog estou enviando esse link de videos de trios,micaretas ,carnaval pertinente ao assunto
Obrigado,divitam-se
trioeletrico.org

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Parabéns à Gaspar e parabéns ao pessoal do Trio Elétrico. Foi mesmo muito bonito a festa de Carnaval. Fiquei orgulhoso da nossa vizinha Gaspar.
Abraço
Jaime