domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gaspar volta a realizar Carnaval de Rua no centro da cidade. Praça da Prefeitura ficou lotada neste sábado à noite.

Carnaval de Rua no centro de Gaspar.

Depois de mais de 10 anos sem ter sido realizado, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio volta com a programação de carnaval de rua em Gaspar.
Praça da Prefeitura ficou lotada neste sábado dia 13/02/2010 à noite.

Foto de Jaime Batista da Silva

Serão dois dias de festa com muita música na Praça Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura. O primeiro dia de festa foi ontem dia 13/02/2010 que começou com o Sábado na Praça especial de Carnaval. O evento teve início às 9h e foi até o meio dia com a presença de Trio Elétrico. Às 20h começou o show com Leo e Nando e logo após a Banda Brasil Tropical Show animou os gasparenses até 1h da madrugada conforme segue as fotos deste último show. Realmente Gaspar deu um show de Carnaval.

Foto de Jaime Batista da Silva

Muitos foliões vieram de máscaras ao centro de Gaspar. Rutenéia da Cunha, lado direito da foto, participou do evento gratuito na praça de Gaspar e depois participou do Flash Back no Salão Alvorada com seus amigos de Blumenau.Foto de Jaime Batista da Silva
Foliões dançaram ao som da música carnavalesca de Florianópolis com a Banda Brasil Tropical Show.

Foto de Jaime Batista da Silva
Muitas famílias compareceram na praça e levaram crianças para se divertir ao som da banda. A cidade fica ao lado de Blumenau, onde muitos blumenauenses também vieram prestigiar este carnaval, já que na cidade não tem o carnaval de rua.
Foto de Jaime Batista da Silva
TRIO ELÉTRICO NO CENTRO DE GASPAR
Na terça-feira dia 16/02/2010 o Trio Elétrico começa a tocar às 15h.
Leo e Nando sobem ao palco às 20h e tocam até 23h.
Fonte: Site da Prefeitura de Gaspar.

Nenhum comentário: