sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sexta-feira, dia 12, tem Baile de Carnaval na Vila Germânica

Sexta-feira, dia 12, tem Baile de Carnaval na Vila Germânica Foto de Jaime Batista da Silva (Tudo pronto no Setor 1 para o Baile de Carnaval)

Nesta sexta-feira, dia 12, o setor 1 do Parque Vila Germânica substitui as bandas alemãs, que fizeram parte da 4ª edição da Sommerfest, por marchinhas carnavalescas. O Baile de Carnaval inicia às 19h e segue até 2h sob o comando das bandas Confraria do Samba e Lino e Orquestra.

A entrada do Baile custará R$ 2,00, porém pessoas com traje carnavalesco tem acesso livre, além de concorrer a diversos brindes durante toda a noite.
Conheça as bandas:
O grupo Confraria do Samba preza pelo samba de raiz e tem como principal objetivo resgatar o samba de tradição. Em todos os lugares que se apresenta faz questão de tocar os diversos ritmos do samba como maxixe, lundu, jongo, samba enredo, partido-alto, choro e chorinho e samba-de-roda, entre outros.

A tradicional banda Lino e Orquestra, já conhecida por tocar na Oktoberfest e em diversas festas da região, possui um repertório bastante eclético. Durante o carnaval a banda realiza participações nas praias do litoral. Dentre o repertório carnavalesco estão Axé, pagode, samba enredo, marchinhas e outros.
Fonte: Lílian Ribeiro, diretora de Eventos Vila Germânica

Nenhum comentário: