quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nesta quinta-feira dia 18/02 tem o Grande Jogo da Superliga Masculina de Vôlei Soya/Blumenau no Galegão às 20h.

Vôlei de Blumenau e São Caetano prometem
jogo equilibrado no Galegão, quinta-feira, 20h.

Diversas promoções voltadas aos torcedores e muito equilíbrio são os ingredientes principais e garantia de bom público, no confronto envolvendo o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) e o Ulbra/São Caetano, às 20 horas desta quinta-feira, 18 de fevereiro, no Galegão.
A partida é válida pela terceira rodada do returno da Superliga Nacional. No primeiro turno, no ABC Paulista, a vitória do time da casa só veio no quinto set, após 2h09min de jogo, com parciais de 25/21, 21/25, 22/25, 25/17 e 15/12.
Com quatro pontos de desvantagem para São Caetano, o objetivo de Blumenau é vencer para não se distanciar dos times que ainda brigam pela oitava colocação da Superliga. O time do ABC é o sétimo, com 28 pontos ganhos (10 vitórias em 18 jogos). Blumenau aparece na 12ª colocação. Soma 24 pontos, com seis vitórias em 18 partidas.
O técnico André Donega está armando um esquema tático especial para tentar anular as jogadas de meio do time paulista e as ações do saída Gilson. Saque tático e um bloqueio bem postado são algumas das estratégias treinadas com exaustão desde o retorno da longa maratona de viagens nas últimas rodadas. "Nosso time evoluiu. Ganhou mais conjunto e trabalha mais coletivamente", explicou Donega.

Ações promocionais
A expectativa da comissão técnica e jogadores é poder contar com o apoio maciço da torcida blumenauense. As boas exibições nos últimos jogos fora de casa, especialmente diante do Sada/Cruzeiro - líder da Superliga, e as ações promocionais previstas, antes e durante os próximos compromissos, são as razões para tanto otimismo no grupo.
Os ingressos antecipados estão à venda nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas (Angeloni da Velha) e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00.
Nesta semana duas ações promocionais da marca Soya estão na rua, motivando o torcedor para os nove jogos que Blumenau fará em casa, no returno da Superliga, até o dia 1º de abril.
A primeira foi "Liga de Torcedores Soya", lançada na última semana pelo site
www.soya.com.br, e pelas redes sociais da equipe (orkut, blog e twitter). A segunda ação conta com ações em pontos de venda (PDV) nas duas unidades dos Supermercados Angeloni da cidade, com direito a uma camiseta de torcedor.
No Galegão, sorteio de brindes dos patrocinadores Soya, Furb e Barão. Basta preencher a um formulário com informações pessoais, disponível na entrada do ginásio, para se habilitar aos sorteios durante os pedidos de tempo e tempos técnicos do jogo. Os 300 primeiros torcedores ganham um bate-bate inflável.

Acesse nossos canais de Comunicação:

ORKUT:
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697
TWITTER: twitter.com/soyablumenauBLOG: www.soyablumenau.blogspot.com/ÁLBUM DE FOTOS: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau

Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau)
Giovani Vitória Gerente de Comunicação da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau.

Nenhum comentário: