domingo, 4 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA BLUMENAU-Veja: Ladrões roubam Ovos de Páscoa em Supermercado./ Ladrões quebram vidro de loja Beira Rio e se jogam no Rio Itajaí-Açú

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 03/04/10 às 04:30h ao dia 04 /04/2010
********************************************************
*
Um homem preso por tentar furtar de dentro de um Honda Civic, que estava no pátio de uma residência na Itoupava Seca, 2 lanternas e 1 kit p/unhas.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais A.S., 47 anos, o qual informou que o masculino de iniciais L.H., 27 anos, foi flagrado tentando furtar do interior do veículo Honda Civic, placa MGC- 0101, que estava estacionado no pátio de sua residência, 02(duas) lanternas e 01(um) Kit para unhas.
O agente foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 04:39h Local: R. Engenheiro Paul Werner Bairro: Itoupava Seca.
*
Furto em uma residência no Fidélis, onde o ladrão entrou pela janela dos fundos e levou um notebook.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais S.F., 28 anos, a qual informou que alguém entrou pela janela dos fundos de sua residência e furtou um Notebook da marca Positivo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.
Horário: 05:23h Local: R. Prof. Hermann Lange Bairro: Fidélis.
*
Ladrão de Ovos de Páscoa foi pego furtando no Supermercado Cooper Hering da Velha.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais E.L., segurança do Supermercado Cooper Hering, o qual informou que o masculino de iniciais J.S.C., 27 anos, foi flagrado furtando do estabelecimento 02(dois) ovos de páscoa.
O agente foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 10:41h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Velha Central.
*
Mais furtos em supermercado. Agora foi no Cooper da Mafisa, onde 1 mulher e 2 adolescentes estavam furtando chocolates e outros produtos.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais M.D.F., 29 anos, segurança da Cooper Hering, o qual informou que a feminina de iniciais L.L.R., 31 anos, foi flagrada juntamente com 02(dois) adolescentes, furtando do estabelecimento 02(duas) barras de chocolates, 03(três) esmaltes para unhas, 01(um) pacote de trident e 01(um) tubo de desodorante Rexona.
Diante do ocorrido, a agente juntamente com os menores infratores foram conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 17:13h Local: Br. 470 Bairro: Itoupava Central.
*
Fuga de um jovem motociclista de 24 anos no trânsito. Ele tentou se evadir da polícia e teve sua documentação apreendida e moto guinchada.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais L.C.S., 24 anos, condutor da motocicleta Honda Cg 125 Fan, placa MGJ-2776. No ato da abordagem, o masculino tentou evadir-se da guarnição e teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida. A motocicleta foi conduzida pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 18:06h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Da Velha.
*
Dois ladrões arrombaram a porta da Susistel Telefonia no Shopping Beira Rio, e depois fugiram e se jogaram no Rio Itajaí-Açú.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais M.A.A., 40 anos, segurança do Shopping Beira Rio, o qual informou que 02 masculinos arrombaram a porta que dá acesso á Susistel Telefonia, e ao serem flagrados evadiram-se do local e jogaram-se no Rio Itajaí Açu. Após serem realizadas buscas, um dos masculinos foi localizado pela guarnição. Diante do ocorrido, o agente foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 15:02h Local: R. 15 de Novembro. Bairro: Centro.
*
Furto de um Astra cor prata ano 2001, furtado no bairro Fortaleza.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Gm Astra, ano 2001, cor prata, placa EDU-2129, do município de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 20:16h Local: R. Francisco Vahldieck Bairro: Fortaleza.
*
Furto de uma moto Honda Twister vermelha ano 2002 placa Medianeira-PR, furtada na Rua Albert Stein na Velha.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda Twister, cor vermelha, ano 2002, placa AAY-3814 de Medianeira – PR. Qualquer informação que auxilie na recuperação da mesma poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 23:41h Local: R. Alberto Stein Bairro: Velha.
*
Fonte: Polícia Miliar de Blumenau - Emergência 190.

Nenhum comentário: