domingo, 4 de abril de 2010

PLANTÃO DO TRÂNSITO EM BLUMENAU - Destaque p/ Morte no Trânsito no Tribess, onde uma moto se chocou no meio feio e bateu no poste.

PLANTÃO DO TRÂNSITO EM BLUMENAU
Principais acidentes de ontem dia 03/04/2010 5h até hoje dia 04/04/2010 5h.
*********************************************
*
Acidente gravíssimo ontem na Itoupava Central, envolveu um Celta que bateu em um poste. Conforme já relatamos no Plantão dos Bombeiros, a criança que estava no carro veio a óbito no hospital. Não se sabe se foi por causa do acidente, ou por sintomas que a criança teve antes.
Rua Gustavo Zimmermann nº 193 as 13:20 hs choque em poste da rede elétrica, envolvendo GM Celta de placas MDH 9629 de Blumenau conduzido por João Henrique Schroeder de 23 anos que saiu ferido juntamente com suas passageiras, Simone Josefowicz de 22 anos e a menor de um ano e dez meses de iniciais H.S todos conduzidos ao H.S.A., Iormação no local do acidente por familiares das vítimas , veículo estaria conduzindo a criança até posto Corpo Bombeiros, já que a criança estava com sintomas de possivel parada cardíaca, para ser conduzida até um Hospital e no trajeto é que ocorreu acidente . Informações do Hospital a menor ficou internada na U.T.I.e por volta das 20:30 hs veio a obito, sendo que até o momento o Hospital não pronuciou se causa da morte poderia ser sintomas que apresentava antes do acidente ou teria sido em virtude do acidente.
*
Acidente na Itoupavazinha, envolveu uma BIZ e um Santana, onde seu condutor fugiu sem prestar socorro. A condutora da Biz se feriu juntamente com sua passageira.
Rua Frederico Jensen nº 751 às 18:40 hs abalroamento longitudinal envolvendo a motocicleta Honda Biz 125 de placas MHR-1393 de Blumenau conduzida por Rafaela Miranda de 21 anos que saiu ferida juntamente com sua passageira de 17 anos de iniciais J.P., ambas foram conduzidas ao H.S.A. E o veículo VW Santana de placas LYM-8319 que evadiu-se do local sem tomar as providências necessárias.
*
Acidente na Rua Amazonas, envolveu um veículo Volvo B10M e um GM Classic, onde sua condutora não se feriu. Saíram feridas as passageiras do 1º carro.
Rua Amazonas cruzamento com a Rua Mario Schmidt às 18:40 hs abalroamento transversal envolvendo o veículo Volvo B 10 M de placas MAB-0429 de Blumenau conduzido por Osnir Schmitt de 53 anos que nada sofreu, sairam feridas as passageiras Analori Pollnow de 36 anos e a menor de iniciais L. M. P. de 4 anos ambas conduzidas ao H.S.A. E o GM Classic de placas MAO-6653 de Blumenau conduzido por Marlene de Souza de 52 anos que nada sofreu.
*
Atropelamento na Rua Hermann Berg, onde um Gol atropelou o pedestre de 51 anos que foi hospitalizado.
Rua Hermann Berg com Rua Magdalena Berg as 19:30 hs atropelamento de pessoa, envolvendo VW Gol de placas MDH 2500 de Blumenau conduzido por Eder Berg de 25 anos que nada sofreu, saiu ferido o pedestre Heinz Berg de 51 anos que foi conduzido ao H.S.I.
*
Morte no Trânsito: Acidente ocorreu no bairro Tribess, onde uma moto de Ilhota se chocou no meio fio e veio a bater no poste. Condutora de 28 anos ficou gravemente ferida e por volta das 22h veio a óbito no hospital.
Rua Hermann Tribess nº 780 as 21:35 hs choque em meio fio e poste da rede elétrica,
envolvendo Honda CBX 250 de placa MDW 3141 de Ilhota conduzido por Jandira Garcia de 28 anos que teve ferimentos graves foi conduzida ao H.S.I. Onde que segundo informações do Hospital por volta das 22:38 hs veio a óbito.
*
Fonte: Seterb - Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau. Emergência ligue 153.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, sou a mãe da menor Heloísa Schroeder, a menina que morreu no acidente de sábado a tarde na Rua Gustavo Zimmermann na Itoupava Central.
Minha filha faleceu em função da parada cardiaca que sofreu em casa, não teve nenhum astra envolvido na batida, conforme consta no titulo da reportagem foi um CELTA o veiculo do acidente!
O motorista João H. Schroeder tem 23 anos e não 21, e eu tenho 22 anos, estavamos levando a menina diretamente ao Hosp. Santo Antonio, não ao Corpo de Bombeiros, até pq minha filha sofria de problemas cardiacos desde os 3 meses de vida!
O óbito ocorreu às 19:40hrs.
Agradeço desde já!
Simone Josefowicz - (47) 9927-9587!