quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desfile da Campanha do Agasalho da RIC RECORD Blumenau ocorre hoje à noite no CIC. Mais de 60 convidados. Prestigie e doe seu agasalho.

Desfile da Campanha do Agasalho da RIC RECORD Blumenau ocorre hoje.

Hoje, dia 09, às 19h30min, o restaurante do CIC Blumenau será palco do quarto desfile da Campanha do Agasalho da RIC RECORD Blumenau. Uma apresentação a Cia de Teatro O GRITO abre o evento. Depois a atração fica por conta dos convidados, que vão dar um show de solidariedade na passarela doando agasalhos para incentivar outras doações.

São mais de 60 convidados que vão desfilar em favor da campanha. Apresentadores e repórteres da RIC RECORD Blumenau já estão confirmados como modelos desta iniciativa. Representantes de entidades de classe vão marcar presença no evento.

A atual miss Blumenau, Nadjara Koslowski e a Rainha da Oktoberfest, Kátia Maes, vão mostrar toda a sua beleza na passarela. Atletas do Clube Atlético Metropolitano e duplas sertanejas como Leonardo e Kauhã, Téo e Edu, Raiz e Sertão, John e Luan, Alex e Willian também estão confirmados.

O desfile contará com o auxílio do Instituto Embelezze na produção dos modelos. Para prestigiar o evento, basta levar a sua contribuição e doar na entrada.

A Campanha do Agasalho da RIC RECORD Blumenau vai até o dia 15 de julho e conta com pontos em todos os bairros de Blumenau, e também nas cidades de Brusque, Indaial, Apiúna, Ascurra e Timbó .

Em Blumenau a campanha conta com o patrocínio da Escola Barão do Rio Branco, CIC, Tonofort e tem o apoio da Prefeitura de Blumenau, Mudanças Blumenau e Carrera Locadora de Veículos.

RIC RECORD Blumenau - (47) 3340 0070

Nenhum comentário: