quinta-feira, 3 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Homem encontrado morto no Progresso. / Onda de furtos de motos e carros em Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 01/06/2010/0 às 04:30h do dia 02/06/2010.
****************************************************
*
Furto de uma moto azul no bairro Salto do Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da moto Honda CG Titan placa MBU 9054 Blumenau ano 2005 cor azul.Qualquer informação que auxilie na localização ou recuperação da referida moto pode ser repassada ao Emergência 190.
Horário: 04:25h Local: R.Eng. Udo Deeke Bairro: Salto do Norte.
*
Encontrada uma moto BIZ cor verde no bairro Vila Itoupava.
A Polícia Militar estava em rondas quando localizou a motoneta Honda BIZ C100 placa MCB 2985 Blumenau, ano 2003,cor verde, abandonado no mato. Foi localizado o proprietário que conduziu a mesma ate a 2ºDP para realizar os procedimentos legais.
Horário: 07:35h Local: R.Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Vila Itoupava.
*
Furto de uma Gol cor branca, furtado no Salto do Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto do veiculo VW GOL placas MAS 1443 Blumenau ano 2000 cor branca ,que foi furtado durante a noite na residência ,qualquer informação que auxilie na localização ou recuperação do veiculo pode ser repassado ao Emergência 190. Horário: 07:37h Local: R. Luiza Lucas Bairro: Salto do Norte.
*
Blitz de trânsito ontem na Rua Guilhemer Poerner.
A Polícia Militar realizou Operação de Trânsito onde foi abordado 30 veículos,sendo expedidas 02 notificações,01 veiculo removido ao pátio do SETERB e 01 CNH recolhida
Horário: 08:22h Local: R. Guilherme Poerner Bairro: Salto Weissbach.
*
Ladrão furta moto no Salto do Norte, logo após que o dono saiu para fechar o portão da residência deixando a moto ligada.
A Polícia Militar foi informada do furto da moto Honda CG125 Today placa LZC 6706 Blumenau ano 94,cor azul que foi furtada por um masculino que estava de casaco vermelho e calça verde,capacete escuro, quando o proprietário ligou a moto e foi fechar o portão. Qualquer informação que auxilie na localização ou recuperação da moto pode ser repassado ao Emergência 190.
Horário: 08:28h Local: R.Gustavo Frank Bairro: Salto do Norte.
*
Jogo do Bicho e máquina caça-níquel no bairro Vila Nova.
A Polícia Militar, após denúncia anônima, constatou uma máquina caça-níquel em funcionamento numa sala comercial, bem como material para confecção de jogo do bicho. Diante do exposto, foi lavrado o termo circunstanciado em desfavor da responsável pelo estabelecimento, o qual assinou o termo de compromisso de comparecimento junto ao JECrim. Foi recolhida a máquina, o material para confecção do jogo do bicho e a quantia aproximada de R$520,00 (quinhentos e vinte reais)
Horário: 09:42h Local: R. Almirante Barroso Bairro: Vila Nova.
*
Moto é abordada na Água Verde, pois seu condutor fazia manobras perigosas. O passageiro de 17 anos fugiu e foi localizado. Ele era fugitivo do CIP.
A Polícia Militar realizou a abordagem da motocicleta HONDA/CG 125,placa MHK-2279 de Blumenau, devido a seu condutor, M.M., 39 anos, realizar direção perigosa. Na abordagem, o garupa, um adolescente de 17anos, evadiu-se para o mato, sendo localizado e constatado tratar-se de foragido do CIP. Diante do exposto, foram aplicadas as autuações, a moto removida ao pátio do SETERB, seu condutor preso e encaminhado à CP e o adolescente conduzido ao CIP.
Horário: 11:41h Local: R Frei Estanislau Schaette Bairro: Água Verde.
*
Encontrado um revólver calibre 38 embaixo do banco de um carro no bairro da Glória.
A Polícia Militar, durante apoio ao 23º B.I. em exercício de abordagem, localizou no interior dum automóvel abordado, mais precisamente embaixo do banco do dianteiro direito, um revólver Taurus,calibre .38”, oxidado, nº LJ690970, municiado com seis munições intactas, mais catorze munições de mesmo calibre e aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie, tudo dentro duma pochete pertencente a O.L.S., 28 anos, o qual assumiu a propriedade do material.
Agente, preso e encaminhado à CP juntamente com o material apreendido.
Horário: 12:53h Local: R. Irapuru Bairro: Da Glória.
*
Homem de 56 anos é encontrado morto com um corte na nuca na frente da sua casa no bairro Progresso. Tudo indica morte natural.
A Polícia Militar prestou apoio à guarnição do Samu, onde foi encontrado o masculino de nome H B de 56 anos caído na parte externa de sua residência com um corte na nuca, constatado que já estava em óbito, o I G P compareceu no local e conforme os peritos, tudo indica trata-se de morte natural, o corpo foi recolhido para providencias.
Horário: 16:20h Local: R Helmuth Goll Bairro: Progresso.
*
Polícia de Blumenau e Indaial recuperaram veículos furtados.
A Polícia Militar em rondas pela Rua Lorenz avistou o veiculo VW Parati vermelha, placa AEQ- 3584 de Indaial, o qual tinha dois masculinos em seu interior e que tinha acabado de ser furtado na cidade de Indaial, e o veiculo VW Gol vermelho, placa MGK- 8730 de Blumenau que estava dando apoio para a fuga dos agentes, sendo que quando da aproximação da guarnição PM um dos agentes embrenhou fuga em um matagal e o masculino de nome R O de 24 anos foi detido no local e conduzido a delegacia de Indaial, sendo que nas proximidades onde os veículos foram encontrados ficou a guarnição do velado daquela cidade, e que posteriormente avistaram o masculino de nome J L M de 32 anos saindo do matagal, o qual também foi detido e conduzido a delegacia de Indaial para procedimentos juntamente com os veículos envolvidos na ocorrência.
Horário: 16:59h Local: R Ristow Bairro: Velha Pequena.
*
Fonte: Central de Polícia de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: