domingo, 6 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Homem escondia bucha de maconha dentro de um ventilador no centro de Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 05/06/2010/0 às 04:30h do dia 06/06/2010.
***************************************************
*
Homem escondia bucha de maconha dentro de um ventilador no centro de Blumenau. Foi encontrado cheques furtados da empresa Sol Maior.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação onde no local foi abordado o Sr Fabio Alexandre Zaia, de 36 anos, e dentro de um ventilador foi localizado uma bucha de maconha e juntamente com ele foi encontrado vários cheques furtados da Empresa Sol Maior do centro da cidade. O mesmo foi conduzido juntamente com o material a Central de Polícia para as providências legais.
Horário: 13:08h Local: R 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Roubo à uma residência no bairro Salto Weissbach. Ladrões trancaram os caseiros no banheiro e roubaram objetos e fugiram em um Clio vermelho.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo na residência de M.P. 67 anos, onde o caseiro M.S.O. 31 anos e sua esposa N.S.S. 40 anos , foram surpreendidos por 04 masculinos armados, as vítimas foram trancadas no banheiro, do local foi roubado 01 tv 42”, algumas jóias, e 01 espingarda calibre 32 com munições, evadiram-se num veículo Renault/Clio vermelho, feito rondas mas não foi localizado os agentes.
Horário: 18:54h Local: R.Henrique Weise Bairro: Salto Weissbach.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: