sexta-feira, 4 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja os destaques da Polícia no feriado e nesta sexta. Assalto à um empresário de Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU (Feriado dia 02 e dia 03 de junho)
Relatório das 04h30min do dia 03/06/2010 às 04h30minh do dia 04/06/2010.
*********************************************
*
Depredação em uma residência no Garcia.
A Polícia Militar em atendimento a ocorrência de depredação a residência abordou três masculinos e constatou que o A. P. F., de 24 anos, possuía mandado de prisão ativo. Diante do fato o masculino foi conduzindo a central de policia para o procedimento legal. Horário: 14:02h Local: R. Germano Schreiber Bairro: Garcia.
*
Denúncia de abandono de filhos no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar em atendimento a denúncia de abandono de incapaz constatou que a feminina E. S., de 28 anos, havia deixado a filha de 01 ano e outro filho de 11 anos, sozinhos dentro de casa após se envolver numa vias de fato com outra feminina e embrenhar-se num matagal para fazer uso de entorpecente. Quando percebeu a presença dos policiais militares que atendiam a ocorrência reagiu com violência. Foi conduzida a central de policia e comunicado o conselho tutelar para as devidas providências legais.
Horário: 15:09h Local: R. Betina Regina Lopes Bairro: Itoupavazinha.
*
Ladrões armados rendem família, roubam a casa e a Empresa Altenburg.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo onde três masculinos armados e encapuzados renderam o vigilante da residência e anunciaram o roubo, os agentes trancaram a esposa do proprietário da residência e o vigilante em um dos cômodos da casa, onde um dos agentes permaneceu no local, sendo que dois dos agentes seguiram com a vitima em seu veiculo particular até sua empresa, chegando lá renderam o vigia e se dirigiram até o cofre que foi arrombado e levado a quantia que nele se encontrava, (não sabendo precisar a quantia), ao saírem da empresa, os agentes fizeram com que a vitima dirigisse seu carro pela BR 470, e em um dado momento pediram que parasse o veiculo, os agentes saltaram e evadiram-se em sentido ignorado, sendo que a vítima retornou para sua residência onde o outro agente já não se encontrava mais. A vítima, senhor R. A. relatou ainda que os agentes levaram da residência e da empresa uma câmera fotográfica digital, diversas bijouterias, um relógio de pulso, foi acionado a perícia, orientado a vítima aos procedimentos e realizado várias rondas em todas imediações porem ninguém foi localizado. Horário: 21:36h Local: R. BR-470 Bairro: Badenfurt.
************************************************************

Relatório das 04:30h do dia 02/06/2010 às 04:30h do dia 03/06/2010

*
Ladrões abordaram uma mulher na rua e depois foram até sua casa na Itoupava Central e anunciaram o assalto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo à residência, onde um masculino moreno, magro, estatura média, trajando calça jeans e camisa clara, portando um revólver oxidado, acompanhado duma feminina magra, estatura média, abordaram a funcionária doméstica na via e anunciaram o roubo, adentrando a residência e levando certa quantia em dinheiro, evadindo-se rumo ignorado.
Horário: 08:02h Local: R. Arthur Pereguda Bairro: Itoupava Central.

*Furto em uma residência do Bairro Salto.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram a porta dum quarto e furtaram um aparelho de DVD Philips, uma corneta (alto-falante) e um porta CD. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 19:30 Local: R. Abacate Bairro: Do Salto.
*

Furto de uma moto prata no bairro Itoupava Central.

A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, prata, ano 2001, placa MBD-7403 de Blumenau, a qual está com o espelho retrovisor esquerdo trincado. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 19:51h Local: R. Dr. Pedro Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*

Furto de um carro GM/Classic Life branco, furtado no Progresso.

A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel GM/CLASSIC LIFE, branco, ano 2005, placa MCO-7715 de Blumenau, furtado com o documento. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 21:57h Local: R. Da Glória Bairro: Progresso.

* Ladrão arromba janela da Loja Comatel na Rua São Paulo.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde um masculino baixo, trajando calça clara, jaqueta e boné escuro, arrombou uma janela do segundo pavimento da loja Comatel e furtou do caixa a quantia aproximada de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), evadindo-se em seguida.
Após rondas, o agente não foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 00:02h Local: R. São Paulo Bairro: Victor Konder.

*Ladrão arromba porta frontal da Loja Twins Bike Shop na Itoupava Seca.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram a porta frontal da loja Twins Bike Shop e furtaram do caixa a quantia aproximada de R$ 100,00 (cento reais),
Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 00:51h Local:R.Visconde de Mauá Bairro: Itoupava Seca.

*Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: