quarta-feira, 9 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Dois carros foram furtados do estacionamento de um Supermercado. / Homem rouba Mini Mercado na Itoupavazinha.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 08/06/2010 às 04:30h do dia 09/06/2010.
**********************************************************
*
Um Gol foi furtado do Estacionamento do Supermercado Angeloni da Fonte.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel VW/GOL CL, bege, ano 1992, placa LZM-6594 de Blumenau, movido a álcool e GNV, furtado no estacionamento do Supermercado Angeloni da Fonte. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 16:08h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Homens foram detidos com drogas no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar, em rondas, abordou A.M., 35 anos, o qual portava uma pedra de droga “crack”. Foi então realizada busca numa residência próxima, na qual se encontrava L.C.L.A., 29 anos, vulgo “Japa”, onde foram encontradas oito pedras da mesma droga e R$ 109,00 (cento e nove reais) em espécie. Na residência em questão, também estavam N.E.C., 26 anos e J.B.O., 24 anos, sendo encontrada uma pedra da mesma droga com cada uma. Os agentes foram presos, a droga apreendida e todos conduzidos à CP.
Horário: 18:54h Local: R. Hélio Coelho Gomes Bairro: Itoupava Norte.
*
Homem rouba o Mini Mercado Tavares no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, onde um masculino com uma meia-calça na cabeça e de boné, armado de revólver, adentrou o Minimercado Tavares e anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais). Em seguida, evadiu-se numa motocicleta, onde o aguardava outro masculino, seguindo direção à R. Franz Volles. Após rondas, não foram localizados os agentes, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:07h Local: R. Prof Jacob Ineichen Bairro: Itoupavazinha.
*
Mais um carro furtado no Estacionamento do Supermercado Angeloni da Fonte.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel FIAT/UNO MILLE BRIO, cinza, ano 1991, placa MAV-6199 de Blumenau, furtado com o documento, no estacionamento do Supermercado Angeloni da Fonte. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 20:48h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Homem detido portando duas buchas de maconha no Garcia.
A Polícia Militar, após busca pessoal, prendeu L.B.J., 26 anos, pelo porte de duas “buchas” de droga “maconha” e três pedras de droga “crack”. Agente e droga encaminhados à CP. Horário: 22:03h Local: R. Frederico Riemer Bairro:Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: