quinta-feira, 10 de junho de 2010

PLANTÃO POLÍCIA BLUMENAU-Veja: Ladrões furtaram 8 máquinas de costuras. / Polícia prende várias pessoas e atira em um cão Pit Bull.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 09/06/2010 às 04:30h do dia 10/06/2010.
*****************************************************
*
Polícia prende 4 pessoas no bairro Velha Grande. Entre eles um pai e um filho. Na hora da abordagem um Pit Bull tentou atacar a polícia e a mesma atirou para se defender.
A Polícia Militar através de denuncia de populares constatou que na residência do masculino de nome E A V de 28 anos estava ocorrendo tráfico de tóxico, quando da chegada da PM em frente a residência, a guarnição tentou abordar um masculino que realizava naquele momento a compra de tóxico, onde o mesmo evadiu-se e deixou cair o entorpecente juntamente com sua carteira de identidade com nome D R de 23 anos, em seguida em frente a residência onde ocorria o tráfico foi realizado a abordagem e revista pessoal em E A V, e em seu pai F A V de 53 anos, e em mais dois elementos que se encontravam na referida residência, são eles: J C F de 17 anos e E S de 27 anos, sendo encontrado com E A V. R$ 491,00 (quatrocentos e noventa e um reais) em espécie, e aproximadamente 500 Gr de maconha no interior da residência, sendo que durante o atendimento da ocorrência a guarnição foi atacada por um cão da raça PITBULL pertencente a E A V sendo então realizado pela PM disparo de arma de fogo contra o animal, preservando a integridade física da guarnição, diante dos fatos foram todos conduzidos a CP para procedimentos.
Horário: 01:46h Local: R:Da Comunidade Bairro: Velha Grande.
*
Ladrões armados roubam e ameaçam mais uma família em Blumenau.
Fato aconteceu no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar entrou em contato com o senhor L A W de 39 anos, onde o mesmo relatou que ao sair de sua residência foi surpreendido por dois masculinos (um moreno com a língua presa, o outro tem olhos azuis), armados com arma de fogo e encapuzados anunciaram o assalto, vindo a roubar do interior da residência jóias de ouro, um play Station, alguns pares de tênis marca Nike, um Nintendo WII, dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em espécie, antes de sair da residência um dos agentes calçou um dos tênis roubados (NIKE BRANCO), os agentes obrigaram a esposa da vitima, senhora D W conduzir os mesmos juntamente com o material roubado no seu veiculo Honda Civic até o morro da Garuva, onde foi liberada e os agentes evadiram a pé, sendo que seu esposo ficou amarrado e trancado no banheiro da residência, verificado que os agentes cortaram a cerca elétrica dos fundos da residência por onde os mesmos entraram. O senhor L A W apresentava um corte na cabeça proveniente de uma agressão de um dos agentes, foram realizadas buscas em toda região do morro da Garuva porem nenhum dos agentes foi localizado, orientado as vitimas quanto aos procedimentos.
Horário: 08:45h Local: R: Das Manacas. Bairro: Itoupava Norte.
*
Carro com placas de Taió estava ligado e estacionado na Itoupavazinha. Havia registro de furto. O jovem que dirigia era filho do proprietário. O pai registrou o furto do Fox em Taió.
A Polícia Militar em rondas estranhou o veiculo VW Fox prata, placa MDZ 8861 da cidade de Taio, estacionado, com o motor ligado e com um menor em seu interior, consultado a placa e constava registro de furto, enquanto a guarnição conversava com o menor, apareceu no local o masculino de nome I V de 24 anos, relatando ser filho do proprietário do veiculo, foi realizado uma busca pessoal em I V e foi encontrado em seu poder 04 pedras de crack, diante dos fatos a guarnição conduziu o veiculo a CP juntamente com I V. foi confirmado que IV é filho do proprietário do veiculo o qual registrou o furto do veiculo na cidade de Taio.
Horário: 09:24h Local: R. Betina Regina Lopes Bairro: Itoupavazinha.
*
Ladrões furtaram 8 máquinas de costuras no bairro Itoupavazinha.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de nome M M S L, onde a mesma relatou que escutou barulho ao lado de sua residência e quando foi a janela verificar o que era viu um veículo na cor escura que provavelmente ela acredite que seja um Tempra saindo da frente de sua residência, e quando a mesma adentrou em sua facção de falta de oito maquinas de costura da marca Siruba, a PM realizou rondas mais nenhum veiculo com as características foi localizado, orientado a mesma quanto aos procedimentos.
Horário: 03:33h Local: R.Germano Kuhlmann Bairro: Itoupavazinha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: