terça-feira, 8 de junho de 2010

PLANTÃO POLÍCIA BLUMENAU-Veja: Mulher tenta roubar comércio no Garcia / Homem ameaça com uma faca, menina de 11 anos.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 07/06/2010 às 04:30h do dia 08/06/2010.
**************************************************
*
Encontrado máquinas caça-níqueis no Bar e Mercearia Valeri na Itoupavazinha.
A Polícia Militar constatou que no Bar e Mercearia Valeri havia 02 máquinas de caça-níqueis em funcionamento e flagrado o masculino C.S. 47 anos jogando. Foi lavrado o Termo Circunstanciado contra o masculino V.B.C. 43 anos proprietário do estabelecimento. Foram apreendidas 02 placas- mães, 02 cédulares e R$ 44,00 em espécie. Horário: 10:05h Local: R.Prof. Jacob Ineichen Bairro: Itoupavazinha.
*
Moto apreendida na Velha Grande, após constatar que o lacre da placa estava rompido.
A Polícia Militar, após abordagem, autuou a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS, placa MFO-1503 de Blumenau, devido ao lacre da placa de identificação rompido. Após expedida a autuação, foi recolhido o CRLV e a moto removida ao pátio do SETERB.
Horário: 11:18h Local: R. Germano Kratz Neto Bairro: Velha Grande.
*
Alguns moradores da Rua Benjamin Constant ajudaram a polícia a flagrar um jovem de 25 anos conduzindo um carro Gm Classic furtado.
A Polícia Militar, em diligência e com o apoio da população, prendeu E.F.C., 25 anos, por ser flagrado conduzindo o automóvel GM/ CLASSIC placa COM -7715 de Blumenau, com registro de furto datado do dia 02 do corrente.
Diante do exposto, foi contatado o comunicante do furto, o qual compareceu ao local e conduziu o veículo à CP, para onde também foi encaminhado o agente.
Horário: 13:08h Local: R. Benjamin Constant .
*
Uma mulher de 42 anos foi detida em um comércio do Garcia, após funcionários encontrar na bolsa dela mais de 40 produtos roubados.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, onde a feminina de nome M T B de 42 anos foi detida por funcionários do estabelecimento com vários produtos ( aproximadamente 40 produtos) em uma bolsa, totalizando o valor de R$ 427,10 (quatrocentos e vinte e sete reais e dês centavos), diante dos fatos agente conduzida a CP para procedimentos e a vitima deslocou-se por meios próprios.
Horário: 16:26h Local: R Amazonas Bairro: Garcia.
*
Homem armado com uma faca assusta moradores do bairro Ribeirão Fresco, rouba peças de roupas e ainda ameaçou uma menina de 11 anos.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência onde um masculino de nome E L S de 48 anos havia sido detido por populares, pois o mesmo adentrou em uma residência de posse de uma faca, ameaçando a vitima (uma criança de 11 anos) de onde roubou duas calças Jeans, uma toalha de banho e uma calça de moletom, diante dos fatos o agente foi conduzido a CP para procedimentos. Vitima e testemunhas deslocaram-se com meios próprios. Horário: 17:37h Local: R Pastor Osvaldo Hesse Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: