sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rivage recebe nesta sexta-feira dia 11 de junho a "Noite da Imprensa".

Rivage recebe sexta-feira - Noite da Imprensa

Diversos convidados e jornalistas da região serão convidados para uma noite recheada de muita diversão, música de qualidade e gente interessante

Depois do sucesso da edição de 2009, a Rivage volta a receber este ano diversos jornalistas e convidados para mais uma edição da Noite da Imprensa. Intitulada de Celebration, a edição de 2010, acontecerá no próximo dia 11 de junho, a partir das 23 horas e 30 minutos.
Comemorado no Brasil em 1˚ de junho, o Dia Nacional da Imprensa, visa homenagear a todos os profissionais envolvidos na Imprensa, seja ela escrita, televisiva, radiofônica ou digital.

Promovida pela Setting, a Noite da Imprensa deste ano trará um coquetel exclusivo no ambiente VIP da Rivage para todos os profissionais da região. Comandada pelo jornalista Thiago Rodrigo Lopes, a Setting comemorará um ano de existência e estará lançando no evento sua nova marca e seu novo site, assim como a Rivage que estará apresentando a versão 2010 do seu site. Ambos websites foram produzidos pela Tag Interativa, uma das melhores agências digitais de Santa Catarina, com sede em Joinvile.

No comando do som na festa estará o deejay residente Sande que terá a missão de abrir e encerrar a noite com o melhor da house music. Além dele, as bandas Teddy Texas, que fará seu lançamento oficial na cidade de Blumenau, e Mazzo & Gabriel, velhos conhecidos do público da região, se apresentarão no palco da pista Dreams cantando os maiores sucessos do Sertanejo Universitário.

Até a 01 hora, as mulheres e todo universitário que apresentarem sua carteirinha, pagarão meia-entrada. Ingressos antecipados a venda na Bruneti Discos, Madrugadão Lanches e na BGO Wear (CIC Blumenau). Mais informações e reservas de mesa, elevados e camarotes de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.
*
O que: Celebration (Noite da Imprensa).
Quando: Sexta-feira, 11 de junho de 2010, a partir das 23 horas e 30 minutos.
Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).
*
Fonte: Reginaldo - Promotor de eventos da Rivage e Thiago Lopes Assessor de Comun.Rivage

Nenhum comentário: