quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Neste final de semana haverá mais um dia de PARAQUEDISMO em Blumenau. Haverá salto duplo por R$ 450,00.

Neste final de semana 28 e 29 de agosto haverá mais um dia de PARAQUEDISMO em Blumenau no Aeroporto Quero Quero com a "Equipe Atitude Paraquedismo".
Sábado e domingo vai ter salto duplo de paraquedas por 450,00 filmado.


O pessoal da Equipe dispõe de própria aeronave Cessa 182 PT-IDI, total infra estrutura, área de dobragem, lanchonete, aluguel de equipamentos, saltos asl, vôo panorâmico, fotos e filmagens. Atletas são muito bem vindos. Informações: Sandro (47) 9221-4009 ou (47) 99821421 Celso. Anexo ao ADD Sky Escola de Pilotagem. Rua Dr. Pedro Zimmermann, 5073 bairro Itoupava Central. (Depois do aeroporto sentido Vila Itoupava 3ª à esquerda).


SALTO DUPLO: quem quiser também poderá saltar de paraqueda junto com o instrutor, em salto duplo, e não precisa fazer curso. O salto à 10mil pés tem 40 segundos de queda livre.


PARAQUEDISMO É COM A ATITUDE
Clube Escola de Paraquedismo em Blumenau SC.
Atividade começa às 9h até 18h.


Durante todo o dia os Instrutores da ATITUDE vão estar realizando saltos de paraquedas, vôos panorâmicos e explicaçoes sobre como ingressar neste maravilhoso esporte que é o paraquedismo.


Foto site www.atitudeparaquedismo.com.br
Telefone: (47) 92214009 - www.projetoaventura.com.br
Cursos de Escalada - Rappel - Resgate Técnico, Venda de Equipamentos e Montagem de Parques de Aventura com Tirolesas, Arvorismo, Muros de escalada.
MSN:
gebsate@hotmail.com

Um comentário:

André disse...

Meu q louco isso!!! Pena q não vou estar em Blumenau para curtir.. :(