quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bazar beneficente na Vila Germânica oferece produtos doados pela Receita Federal. Será nos dias 26 a 28 de agosto.

Bazar beneficente na Vila Germânica oferece produtos doados pela Receita Federal.
Será nos dias 26 à 28 de agosto de 2010.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto Bazar agosto 2009)
De 26 a 28 de agosto, um bazar beneficente com produtos cedidos pela Receita Federal será realizado no setor 1 do Parque Vila Germânica, bairro Velha. No local, estarão à venda eletrônicos, brinquedos, roupas, calçados, ferramentas elétricas e vários itens apreendidos pela Receita Federal, doados à Associação Beneficente Palmeira da Paz – organização responsável pelo evento. “Haverá produtos para todos os gostos e bolsos”, explica Celso Ferrari, membro da Associação.

Na quinta e sexta-feiras, dias 26 e 27, o bazar ficará aberto das 13h às 21h. Já no sábado, dia 28, o horário será das 9h às 17h.

Os valores arrecadados no evento serão investidos na construção de um edifício no bairro Vorstadt, destinado a cerca de 16 famílias desabrigadas pelas chuvas de 2008. No momento, a Associação Palmeira da Paz já tem terreno fornecido pela Prefeitura e projeto executivo previamente aprovado. “Obtivemos doações de empresas e os valores resultantes do bazar devem completar nossos recursos para a obra”, explica Ferrari.

A seleção de famílias contempladas com as unidades será realizada pela Prefeitura, com base nos critérios já utilizados atualmente. Os apartamentos devem ser entregues no sistema de comodato, por meio do qual os beneficiados pagam um financiamento a longo prazo com prestações facilitadas.

Fonte: Eguiberto Strithors (9973-3668) e Celso Ferrari (9946-3355), membros da Associação Beneficente Palmeira da Paz e integrantes do grupo de trabalho organizador do bazar, e Carlos Olímpio Menestrina, secretário municipal de Defesa Civil (3326-1441)

Nenhum comentário: