sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Super Sábado na Rua XV de Novembro dia 21 de agosto - Dia de Lazer e de Compras na XV.

Super Sábado na Rua XV de Novembro dia 21 de agosto - Dia de Lazer e de Compras na Rua XV que ficará fechada para carros. Horário das 9h às 17h. O final de semana é de Super Sábado em Blumenau
A ação é mais uma opção de compras e lazer uma vez por mês na região central do município

Entretenimento, serviços, opções de compras. Não faltam alternativas para quem for até o Centro da cidade no final de semana. No sábado (21/8) será realizada a primeira edição do Super Sábado. Além das lojas ficarem abertas das 9h às 17h outras atrações prometem envolver o moradores e visitantes. Serão exposições de carros, orientações odontológicas no Furb Móvel e cortes de cabelo gratuitos. Ao longo de toda a Rua XV de Novembro, que estará fechada para o trânsito, as crianças poderão aproveitar de graça os brinquedos oferecidos pelo SESC e SENAC.
O Super Sábado vai se repetir todo o terceiro sábado de cada mês. O projeto, uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e o SINDILOJAS, foi formulado pelas equipes das entidades. “A CDL acredita muito na idéia e espera que o Super Sábado possa gerar mais atrativos para o consumidor e vendas para os lojistas”, diz o presidente da CDL Paulo Cesar Lopes. “A nossa intenção é sempre ajudar o desenvolvimento de Blumenau. Com o Super Sábado acreditamos dar mais um passo para ajudar toda a comunidade”, fala o presidente do SINDILOJAS, Marco Aurélio Hirt.

SERVIÇO:
O quê: Super Sábado
Quando: Sábado 21/8, das 9h às 17h
Onde: Na Rua XV de Novembro

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Jaime
Super Sábado
Esse atual projeto, uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e o SINDILOJAS, foi formulado pelas equipes das entidades. “Assim como a CDL temos a certeza que será sucesso como já foi outrora.
Parabéns aos organizadores e que venha para ficar.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história