sábado, 21 de agosto de 2010

2ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama - Veja as celebridades que confirmaram presença neste domingo dia 22/08 em Blumenau.

2ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama - Veja as celebridades que confirmaram presença para este domingo dia 22/08 em Blumenau.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto Corrida contra Câncer 2009)

Celebridades Confirmadas no evento: Alexandre Nero, Barbara Borges e Babi Xavier.

BÁRBARA BORGES - Barbara Borges viveu a manicure Elvira na novela “Bela, a Feia” da Record. A trama de Gisele Joras alcançou o primeiro lugar em audiência na reta final e chegou ao fim como grande sucesso.
Foto divulgação Hering
Em 2010 a Cia. Hering completa 130 anos de muito sucesso. Uma das ações para comemorar esta data de forma sustentável será realização da II Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, marcada para o dia 22 de agosto.

ALEXANDRE NERO - Atualmente, o ator Alexandre Nero vive o vilão Gilmar em “Escrito nas estrelas”, da TV Globo.

Foto divulgação Hering
A Primeira Edição da Corrida, realizada em 2009, superou a expectativa da organização. 1.173 inscrições comprovaram o compromisso de Blumenau com a solidariedade, já que o valor das inscrições foi revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau e ao Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer, de São Paulo.

BABI XAVIER - Babi Xavier atualmente está se dedicando à música, com a banda “Babi Xavier & Cowbell”.

Foto divulgação Hering
A 2ª Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama promete ser um sucesso ainda maior!
Novamente Blumenau será a única cidade não capital do Brasil a organizar este evento, que nasceu em 1999 em São Paulo. Durante estes 11 anos, já participaram mais de 93 mil pessoas nas 38 edições realizadas.

Para dar um brilho ainda mais especial ao evento, três celebridades especiais confirmaram presença e total apoio ao evento: Alexandre Nero, Barbara Borges e Babi Xavier!

Os interessados podem se inscrever através da internet e nos pontos de inscrição. Confira os locais no site:
http://www.ciahering.com.br/corridablumenau/

As inscrições estão limitadas em 2 mil vagas (400 corrida e 1.600 caminhada) e o valor é uma doação de R$ 25,00, para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau.
O percurso será de 7.300 metros para a Corrida e 4 mil metros para a Caminhada. O evento terá início às 8h00, com a largada prevista para as 8h30, no Galegão, localizado na Rua Humberto de Campos e contará com a presença de celebridades.

Data: 22/08
Local: Galegão
Horário: 08h00, com largada às 08h30
Valor da inscrição: R$ 25,00 – toda a renda será revertida à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau e ao IBCC.

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto Corrida contra Câncer 2009)

Maiores informações:
(47) 3321-3981 / (47) 3321-3640 – Cia Hering
http://www.ciahering.com.br/corridablumenau/

Um comentário:

Anônimo disse...

Babi Xavier dando exemplo! Nossa DIVA! *-*

-FC Babi Xavier.