domingo, 15 de agosto de 2010

Fotos da Festa da Poeira, um protesto diferente de moradores do bairro Fortaleza Alta neste domingo em Blumenau.

Fotos da Festa da Poeira, um protesto diferente de moradores do bairro Fortaleza Alta neste domingo em Blumenau. Veja a lembrança que cada pessoa levou da Festa da Poeira, um saco com o pó e areia da rua. Foto de Jaime Batista da Silva
Moradores do bairro Fortaleza Alta em Blumenau, acharam uma maneira diferente de protestar contra a poeira e lama das ruas Guilherme Scharf, Rua Samuel Morse, Rua Theodoro Kleine e Rua Theodoro Passold. Eles resolveram criar uma festa neste domingo chamada de "Staubfest" Festa da Poeira e se chovesse a festa chamaria "Schlammfest" a Festa da Lama.

Foto de Jaime Batista da Silva
A Festa da Poeira aconteceu neste domingo das 9h ás 14h na rua Samuel Morse, e reuniu a comunidade em forma de prostesto, pois eles reivindicam à 2 anos a promessa de calçamento nas ruas do bairro e até agora nada.
Foto de Jaime Batista da Silva
Com cartazes e faixas e também uma pequena lembrança para quem estivesse na festa, um saquinho plástico com cheio de pó da rua escrito "lembrança 1ª Staubfest - Festa da Poeira" Associação de Moradores da Fortaleza Alta adverte: O Pó e a Lama fazem mal a Saúde".INFORMAÇÃO: com José Eger vice-presidente da Associação de Moradores = 47 9938-5179
Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Charles disse...

Ótimo tema para Festa...
Assim como vocês, nós moradores da Jacob Ineichen na Itoupava Central tabém sofremos com Promessas (Mentiras)sobre a pavimentação. Infelizmente nosso prefeito e vereadores se preocupam mais em se eleger em outro mandato do que com o bem da população.